← Projectos

Jornais Desportivos - Os 3 grandes estão aqui

Lida 13361 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter




Viva pessoal tudo bem?

Aqui fica um blog sobre o desporto com capas dos jornais actualizadas diariamente, vídeos, e conteúdo automaticamente actualizado com base nos 3 grande (Record / A Bola / O Jogo) escusam de perder tempo em percorrer os sites se podem ter tudo em um único lugar.

Queiram adicionar aos Favoritos este site e que o visitem diariamente (para os viciados) :)

Boa sorte para os meus e os vossos projectos ;)

www.jornaisdesportivos.com

Agradecimentos: NarG / BFMS
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me um projecto bastante interessante.

Mas por acaso acho que o "template" não foi o melhor.. não dá o destaque necessário para um projecto assim!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bfms chamado a recepção :P

Acho que é simples e funcional e objectivo o template sem grandes truques para se andar a navegar.
simples objectivo e funcional 3 em 1 ;)

E obrigado pelo comentário ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim Sim, eu não disse que não.

Mas penso que com outro tipo de template poderia ganhar mais, just my 5cents eheheh
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que o template está bem, assim como todo o projecto no geral. Boa sorte.
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante, a publicidade está bem encaixada e o template está bonito. Um bom projecto, tentarei visitar regularmente.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado, não se esqueçam que existe ali um pequeno botão que da prémios que é para votar no blog :P

Cumpts
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

por acaso gostei do design do blog....não sabia que bfms fazia templates...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

por acaso gostei do design do blog....não sabia que bfms fazia templates...

O bfms troca a theme do put@daloucura 3 vezes por semana, e está sempre óptima ;)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei do design também :D projecto interessante
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

por acaso gostei do design do blog....não sabia que bfms fazia templates...

Eu também não, mas foi recomendado por 2 users aqui do +T e faz coisas muito interessantes, por isso aqui fica um feedback mais que positivo ;)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O bfms troca a theme do put@daloucura 3 vezes por semana, e está sempre óptima ;)

LOLOL
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Convido-te a fazer um simples artigo sobre o que é o site para publicar num dos meus blogs:

http://globpt.com/

Se aceitares basta mandares-me por pm que publico. ;)

Parabéns pelo site gostei muito da ideia.

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto está organizado, parece interessante, é simples e directo o que deve ter sido o objectivo do João. Mas concordo com a Ana, acho que podia ter sido abordado de outra forma. O design também me parece bom, aliás vindo das mãos do BFMS era de estranhar se não o fosse. No geral gostei.
Offline

tpoker 
Membro
Mensagens 38 Gostos 1
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

O projecto está simples e eficaz, penso que será esse o obectivo... gostei, vai ter um grande futuro.  :-P