← Conteúdo Adulto

umas dicas pra eu começar.....

Lida 11233 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
isso significa o que? se eu passar 10% dos recursos, bandwich essas cenas, eles cobram muito extra?


Isso nunca se sabe... É uma maneira que os hostings encontrar para eliminar contas indesejáveis...

Os critérios são eles que unilateralmente normalmente definem...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o que é que esses gajos consideram contas indesejaveis?
os que consomem muito bandwich, ou os que têm poucas visitas? etc?

realmente só lavando-lhes o rabinho com água das rosas  8)  é que se contentam..
ou então pagar-lhes o plano mais elevado $ de membership, assim eles gostam  :oops:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Normalmente as que consomem mais bandwidth são as mais indesejáveis ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

acho que eles não se ralam, pois eles cobram cerca de 1dolar por cada gb a mais...
algo assim.

olhem, a cabovisão cobrava algo como 1,50 euro cada 100mb a mais, acho que era isso.
uma vez queriam enganar-me, cobraram-me 250 euros porque diziam que passei 200% do limite de downloads.
eu sei que só gravei 3 filmes, e nunca passei o limite, imprimi as facturas todas e estatisticas do modem, que eram alteradas por eles, enviei á DECO (sou associado) e á ANACOM,.
só sei que após 7 meses a cabovisão me devolveu o $$, armando-se em bonzinhos dizendo que foi um erro tecnico.
uma semana depois, recebi a carta da DECO com a fotocopia da carta que escreveram á cabovisão, tinham sido eles a intervir e a forçar a cabovisão a devolver o $
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Essas coisas também são habituais nas outras... Enfim...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A deco da muitas dores de cabeça a todas as empresas que querem aldrabar !
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

é isso que eu curto  :lol:

olha bl4ckic3
tu ganhas em média 1.20 dolar por dia? mas é no geral com todos os programas de links, ou é 1 dolar em cada um? (um dolar no gainmail, um dolar no jaguarcash, 1 dolar no awesomemail, etc)
?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa o gaimail e o wepaymail da 25 $ por mes os 2 juntos, O que da uma media de 0,83 $ por dia só nestes 2...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

E eu acho muito bem a atitude da DECO, senão nós (consumidores) estavamos bem FU$#&%%OS. :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Alguem tem de regular a aldabice !!!
3 Salvas a DECO !  :eitu:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

iá, eu pago 15 euros acho que é de 3em 3 meses, recebo a "dinheiro" e a "proteste", o cartão de sócio é sem custos.
curto ajudar os gajos com a mensalidade, cota, pois eles precisam dos sócios, e sei que quando necessitar eles me ajudarão.
creio que tambem existe o instituto do consumidor, mas sem tanta força, e deve estar ligado ao Estado.

a DECO é mais forte, até forçou a telecom a restituir $ que cobrou indevidamente, e a telecom não quiz, mas depois entraram em acordo e a telecom  « oferecia » chamadas gratis aos domingos. armava-se em boa a "oferecer", mas forçosamente teria que dizer (e disse) em roadpé de letras pequeninas : "ao abrigo do acordo telecom- DECO ".
mesmo assim, muitas pessoas telefonaram pagando $ porque se esqueciam que tinham que marcar 4 algarismos antes do nº pretendido. ehehehe.

silvio
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É a distracção...  :roll:  :roll:  :roll:  :roll: