← Templates e logótipos

[orçamento] Template Blogger

Lida 3190 vezes

Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas pessoal :)

Quero alterar o template do meu blog, como não estou com muito tempo, devido a outras tarefas, gostava de saber se alguém esta interessado em mostrar umas ideias e o devido orçamento?

O blog é -> http://quemtudoquertudotem.blogspot.com/

Quero algo simples, mas vivo.

Aguardo respostas

Cumprimentos.
Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pessoal podem também mostrar outros trabalhos que tenham feitos, não é necessário estar com muito trabalho nesta fase, quero algo só para ver aquilo que cada um é capaz, e um orçamento..

Aguardo uma resposta, é urgente....

Ps apenas será necessário o template, logótipo será feito por um amigo.

Cumprimentos
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um opinião muito pessoal que acho que devias seguir:

Acho que em vez de apostar num design teu, apostar num domínio e numa hospedagem. Se tens dinheiro para apostar num design também deves ter para uma hospedagem e para um domíno. Aposta nisso e depois com calma aposta num design teu.

Abraço
Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Num domínio ja estamos a pensar, mas para que alojar um site mesmo? Podes dar umas vantagens..
Nos apenas queríamos agora um design apetitivo, nada demais, para começar uma nova fase, que estamos a pensar.
Offline

querotenho 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ninguem esta interessado em fazer um template para um blog?

Aguardo respostas

Cumprimentos
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem esta interessado em fazer um template para um blog?

Aguardo respostas

Cumprimentos

Tens PM ;)
Offline

H.Pires 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Passa no meu blog se te interessar o dsign do meu diz algo

hugopiresphotography.blogspot.com
Offline

Tonif4 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu estou disposta a realizar-te o trabalho por um preço acessível.

Criei diversos blogs em Blogger e Wordpress, como este internetdinheiro.net e colaborei na construção do blogandocomfacilidade.com, rirmais.com, entre alguns outros...

Se tiveres interessado em orçamento e mais informações (incluindo as ideias que já tenho para um design eficaz e bonito para o teu blog) contata para antonio@blogandocomfacilidade.com ou admin@ptblogger.net.


Abraço ;)