← Arquivo

[Projecto +b] v. Beta 1.0 - feedback

Lida 14823 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora Nuno, podias ver o que se passa com o login? Não estou a consegui logar com os dados do fórum, nem a recuperar a palavra-passe.

É um projecto separado do +t. Logo terás de registar nova conta...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um que era bom e que já vendi, foi o linksnaweb.com.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um que era bom e que já vendi, foi o linksnaweb.com.

Isto é muito mais que "Links na web"... Além que não é nada brandable ;)

Não sei Nuno, talvez algo com "rede" "mundo" "ligação" "inter" "wide" "expandir" "spread" "alto" "elevar" "web" "blog" "esfera" "alcançar" "live" "explosivo". São os vocábulos que me ocorrem quando penso no site. ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não sei Nuno, talvez algo com "rede" "mundo" "ligação" "inter" "wide" "expandir" "spread" "alto" "elevar" "web" "blog" "esfera" "alcançar" "live" "explosivo". São os vocábulos que me ocorrem quando penso no site. ;)

Acho que vou inventar uma palavra, não me ocorre nada...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

widebew (wideweb) :lol:
Offline

DCosta 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Boas. Desculpem vir desenterrar uma thread, mas tenho uma dúvida e o maisbarulho..com está relacionado, acho que não valia a pena abrir um novo post.

Então é isto, submeti o meu site ao maisbarulho e agora nas webmastertools do google diz que tenho 1957 links para o meu site a partir do maisbarulho, só a mim é que isto parece estranho?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas. Desculpem vir desenterrar uma thread, mas tenho uma dúvida e o maisbarulho..com está relacionado, acho que não valia a pena abrir um novo post.

Então é isto, submeti o meu site ao maisbarulho e agora nas webmastertools do google diz que tenho 1957 links para o meu site a partir do maisbarulho, só a mim é que isto parece estranho?

Olá Dario,

O que tem de estranho? São links sitewide, obviamente não duraram para sempre. Mas é perfeitamente normal.
Offline

DCosta 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Humm okai, para mim o que tem de estranho é parecer "spam" e não saber como o google reage a isto.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens feito alterações neste projecto Nuno?