← Criação de conteúdo

[Procuro]Criador de artigos para site de notícias fictícias

Lida 2374 vezes

Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde, procuro criador de artigos para o meu website de notícias fictícias.

Procuro alguém com originalidade, algum sentido de humor e que não tenha medo de escrever sobre qualquer tema.

www.naolembraaodiabo.com

----

Características do trabalho

-Estou interessado num "pack" de 10 notícias, devem entregar uma notícia por dia
-Não existe limite de palavras, desde que estejam estruturadas e não sejam forçadas
-O tema das notícias é livre, o criador escreve nas áreas que estiver mais à vontade mas os temas tem que ser vários
-As notícias devem ser originais e actuais

Quem estiver interessado pode enviar um "orçamento" por PM ou para este mail naolembraaodiabo.com@gmail.com






obrigado
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Parece ser a proposta feita para mim... pra contar histórias dessas é comigo :). Se tiveres interessado manda-me PM
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Parece ser a proposta feita para mim... pra contar histórias dessas é comigo :). Se tiveres interessado manda-me PM

Boa tarde.
Enviei um mail para o e-mail que tens indicado na assinatura.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá, parece-me bastante interessante agradecia mais informações por mensagem privada ou email  :grin:
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vou por aqui mais características do trabalho

-Estou interessado num "pack" de 10 notícias, devem entregar uma notícia por dia
-Não existe limite de palavras, desde que estejam estruturadas e não sejam forçadas
-O tema das notícias é livre, o criador escreve nas áreas que estiver mais à vontade mas os temas tem que ser vários
-As notícias devem ser originais e actuais

Quem estiver interessado pode enviar um "orçamento" por PM ou para este mail naolembraaodiabo.com@gmail.com

Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bump
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa noite, já encontrei duas pessoas para o trabalho.

Neste momento só aceito colaborares gratuitos.


obrigado
Offline

Writer_123 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Estou interesado,se precisares de mim manda PM