← Monetização

Afiliados Viagens

Lida 4986 vezes

Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Aqui alguém trabalha ou já trabalhou com algum serviço de afiliados de viagens e alojamentos?
Qual recomendam e porquê?
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tenho um site sobre viagens em que o uso o programa de afiliados do Booking.com, embora o site ainda seja recente e não consiga avaliar bem, parece-me que este é um dos melhores programas disponíveis na área. Também candidatei-me ao programa da Logitravel para ter um programa de afiliados com mais opções, para links relacionados com voos, rent a cars e outros, mas já lá vai um mês e ainda nem me responderam...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tens a Zanox que tem a afiliação de várias companhias.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

PT?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu não preciso tanto de nomes, porque isso encontra-se fácil.
Preciso é de reviews, testes e experiências...
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu queria dizer tradedoubler.com lol

É a unica que uso para esses nichos, até agora 5 estrelas
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um site sobre viagens em que o uso o programa de afiliados do Booking.com, embora o site ainda seja recente e não consiga avaliar bem, parece-me que este é um dos melhores programas disponíveis na área. Também candidatei-me ao programa da Logitravel para ter um programa de afiliados com mais opções, para links relacionados com voos, rent a cars e outros, mas já lá vai um mês e ainda nem me responderam...

O único problema que vejo na Booking é a questão do Cookie, que ou o utilizador reserva mal entra no site ou good bye commission...
Reputação tem...
Offline

Barata 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Na tradedoubler tens Abreu, TAP e eDreams.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu queria dizer tradedoubler.com lol

É a unica que uso para esses nichos, até agora 5 estrelas

Já fui ver, e sim, parece ter programas bastante bons.
É só esclarecerem-me lá algumas coisas que deixei no suporte e provavelmente ficarei servido.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu queria dizer tradedoubler.com lol

É a unica que uso para esses nichos, até agora 5 estrelas

Como é que sei qual o tempo de Cookie nas ofertas da Trade?

A grande maioria não refere isso sequer e o suporte parece não querer comunicar...