← Desenvolvimento

e-mails windows live sem confirmação

Lida 4626 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas pessoal, estou ater um grande problema, tenho um site e pertendo criar e-mails para o msn, o que se passa é que após a criação, deveria-me chegar um mail de confirmação para confirmar e poder utilizar â vontade esses e-mails sem ter o endereço de e-mail não confirmado, mas o que acontece e que fico sem confirmação.
alguém sabe como posso resolver isto?
:obrigado:
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pedes novo a confirmacao
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mas não chega na mesma´...esse é o problema, já pedi muitas vezes a confirmação
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

depois de confirmar.. espera umas horas..
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sim, paciencia.... esperar esperar          e          esperar  #-o
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

depois de confirmar.. espera umas horas..
tenho esperado vários dias
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o mais ridículo agora, é que quando peço a confirmação novamente, a informação que tenho é que já está confirmado, apesar de ainda apaarecer lá endereço de e-mail não confirmado no nick name
:x
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o mais ridículo agora, é que quando peço a confirmação novamente, a informação que tenho é que já está confirmado, apesar de ainda apaarecer lá endereço de e-mail não confirmado no nick name
:x

Dá-te por contente.. a mim aconteceu-me isso por umas horas, após de alterar o meu ID, e já passou mais de uma semana e não actualizou o msn. Inflizmente, já fiz tudo o que me mandaram fazer e continuo sem os contactos online. Agora não sei se crie novo email e actualize novamente o ID, se espere.. não sei!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pois, são pequenos bugs que fazem a diferênça...(retirei a protecção de spam a ver se resolve, neste caso do cpanel)...
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois, são pequenos bugs que fazem a diferênça...(retirei a protecção de spam a ver se resolve, neste caso do cpanel)...
Omg, não tem nada mas mesmo nada a ver! xD
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, eu contactei o hotmail e já deram a resposta, diz que deve-se a depois de criares o email ir po msn, eles dissem que so deves ir para o msn depois de confirmares o email no entanto eles disseram que iam ver que se passava por eu também nao receber emails deles
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pronto, depois de contactar o Hotmail activaram me o email. :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

cá aidna nada...