← AdSense

problema na validação de conta bancária

Lida 1833 vezes

Offline

ncosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Bom dia,

Inscrevi-me há umas semanas no adsense mas só na semana passada fui notificado que deveria confirmar a minha morada e definir um método de pagamento - e assim o fiz.

Relativamente à validação de morada, ainda estou à espera da carta com o pin.

Já no que diz respeito à conta bancária, recebi hoje o depósito de teste no valor de 0.28 €. Acontece que ao tentar inserir este montante obtenho uma mensagem de erro de que não está correcto.

Já li no troubleshooter que os bancos em espanha cobram por estas transferências. Será o mesmo caso? O banco em questão é a Caixa Geral de Depósitos.

Já coloquei também a mesma questão no suporte.

Obrigado desde já.
Nuno Costa
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez seja por não teres validado ainda o Pin da morada. Valida primeiro o PIN e depois tenta outra vez.
Offline

ncosta 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Viva,

Obrigado pelo teu feedback.

Vou esperar então pela carta para poder confirmar a morada.

Se assim for convinha notificar os utilizadores porque já usei 3 tentativas (ok, sou persistente...) e portanto corro o risco de não conseguir à ultima.

Obrigado.