Mensagens - RoKKy

Páginas: 1
1

Boa tarde amigos!

Possuo um site de prestação de serviços online. Os meus clientes são de inúmeros países e, como tal, mais de 90% dos pagamentos que recebo são através de pagamentos online. Neste caso, o único sistema de pagamentos que aceito é o PayPal.

No entanto, acontece que o PayPal limitou a minha conta. Criei nova conta no PayPal e voltou a suceder o mesmo. Resumindo, não poderei aceitar mais PayPal porque são bastante complicados e porque eu próprio me fartei dessa empresa e não quero continuar a usar PayPal. Pelo que tenho lido na net, histórias de horror semelhantes à minha são aos milhares. Milhares de pessoas com dinheiro "congelado", etc, etc...

O meu site gera um volume de vendas mensais de cerca de 3,500€ e neste momento, uma vez que não tenho nenhum mecanismo de pagamento online activo, o volume de negócios caiu a pique, para cerca de 10% do volume de vendas!!!

Assim sendo, existe algum processador de pagamento online que possa implementar no meu site, à semelhança do PayPal? Onde as pessoas possam ir ao meu site e pagar por cartão de crédito?

Agradeço toda e qualquer ajuda.
Muito obrigado desde já e os melhores cumprimentos!

Páginas: 1