← Projectos

Web Milionário, o Blog

Lida 25847 vezes

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Abriu hoje o blog que todos esperavam, o meu!  :grin:

http://www.webmilionario.com vai ser actualizado diariamente com artigos para ajudar qualquer webmaster a ganhar dinheiro online.

Visitem, aprendam, comentem, ensinem e ganhem dinheiro!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pode ser que não se torne no unico objectivo ganhar dinheiro! Ai sim sou capaz de passar por lá para ler!

Abraço.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pode ser que não se torne no unico objectivo ganhar dinheiro! Ai sim sou capaz de passar por lá para ler!

Abraço.

Olá RaPtOr, ganhar dinheiro não faz parte dos teus objectivos online?

É óbvio que o blog não ensina apenas a ganhar dinheiro, ensina técnicas e conhecimentos que podem ser aplicados de maneira a ganhar dinheiro. Mas também podem ser aplicados sem fins lucrativos, se dinheiro não é a tua onda...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não me fiz enteder, desculpa! Se a minha intensão não fosse os fins lucrativos, estava no fórum errado! Alias... existe alguma coisa disso por aqui ;)

Estou a falar de un blog não ensinar nada de jeito, e no fim tornar-se apenas para ser um blog lucrativo para dono! Ou seja... um blog sem qualidade, e só com artigos para reffers!

Caso não aconteceça isso, e que seja um blog que não seja poluído pelo adsense ( esses sites existem e eu não fugo a regra, mas este caso nao se aplica uma boa opção, porque estraga a qualidade do blog )

PS: Gosto da tua onda! ;)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte para o blog.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ok RaPtOr, eu fiquei na dúvida se era isso que querias dizer ou não. Nesse caso só tenho que apontar o meu primeiro post do blog, onde anúncio os dois objectivos, e não um.

Eu fazer mais dinheiro, sim, e os leitores fazerem mais dinheiro também. Através da troca de conhecimentos e do networking, para todos, e da publicidade no blog, para mim. Eu faço o investimento maior e poderei ter os lucros maiores, os leitores só têm que espreitar e ver se vale a pena voltar  :grin:

O adsense há de ter lá o seu lugar, mas prometo tentar não poluir.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Obviamente, acho que estás num bom caminho!

Abraço!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fui lá ter através dum comentário no WebTuga, pareceu-me bastante porreiro.
:P
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boa Multani! Um blog novo! ;P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Boa Multani! Um blog novo! ;P

 :superlol:

Web Milionário bem-vindo ao :+trafego: tem uma boa estadia.  :cool:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está a correr melhor do que eu esperava, obrigado pelos comentários simpáticos aqui e no blog  :obrigado: :+trafego:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quem é o Web Pobre que anda lá a mandar flames idiotas?  :-k
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

se fores mesmo o multani eu até podia adivinhar  :cool:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

se fores mesmo o multani eu até podia adivinhar  :cool:

O que é um multani?  :shock:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

palacio daburji multani  :superlol: :superlol:

Aqui: India -» Punjab -» Begowal