← Projectos

Web Milionário, o Blog

Lida 25969 vezes

Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma curiosidade, qual o teu nº de pageviews mensal, CTR e o nº de sites em tua posse.

Sou uma pessoa céptica  :-k

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenho uma curiosidade, qual o teu nº de pageviews mensal, CTR e o nº de sites em tua posse.

Sou uma pessoa céptica  :-k



Neste momento não tenho uma contabilidade total de nada disso.

Mas com o andar do blog até sou capaz de o fazer um dia destes, fica atento  :cool:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O génio das estatísticas teve por cá a pouco tempo! :D
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-Vindo ao mercado colega. Um nome pessoal ficava-lhe bastante melhor. :grin:
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abriu hoje o blog que todos esperavam, o meu!  :grin:

http://www.webmilionario.com vai ser actualizado diariamente com artigos para ajudar qualquer webmaster a ganhar dinheiro online.

Visitem, aprendam, comentem, ensinem e ganhem dinheiro!

Todos esperavam? Nem sabia que tu existias... :superlol:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda não fizeste nenhum post de como ganhar dinheiro.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ainda não fizeste nenhum post de como ganhar dinheiro.

Estava à espera que tu o pedisses. Acabei de o publicar  :grin:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom conteúdo, está bastante interessante, não te esqueças que estás a competir contra tubarões desse nicho como é o caso do Paulo e do Custódio.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há sempre espaço para todos. Desconheço tubarões :-P :-P
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom conteúdo, está bastante interessante, não te esqueças que estás a competir contra tubarões desse nicho como é o caso do Paulo e do Custódio.

Foram esses 2 tubarões que me deram a motivação para arrancar com um projecto deste tipo  :-P

Sei que, tal como eles, tenho muita coisa para partilhar, ensinar e aprender com o resto do mundo. Não sei é se terei a capacidade de manter um blog de sucesso como eles fazem, só o tempo o dirá. Por agora estou a gostar da experiência e das reacções, mas ao 4º dia de vida já fui acusado de "constante falta de actualização", portanto não é fácil nadar entre os tubarões!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bom conteúdo, está bastante interessante, não te esqueças que estás a competir contra tubarões desse nicho como é o caso do Paulo e do Custódio.

Foram esses 2 tubarões que me deram a motivação para arrancar com um projecto deste tipo  :-P

Sei que, tal como eles, tenho muita coisa para partilhar, ensinar e aprender com o resto do mundo. Não sei é se terei a capacidade de manter um blog de sucesso como eles fazem, só o tempo o dirá. Por agora estou a gostar da experiência e das reacções, mas ao 4º dia de vida já fui acusado de "constante falta de actualização", portanto não é fácil nadar entre os tubarões!

É bom saber que as minhas afirmações te afectam... Eheheheh
Ja agora, eu depois justifiquei esse comentário, que fique claro que a falta de actualização era relativa a posts de MMO... ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom conteúdo, está bastante interessante, não te esqueças que estás a competir contra tubarões desse nicho como é o caso do Paulo e do Custódio.

Foram esses 2 tubarões que me deram a motivação para arrancar com um projecto deste tipo  :-P

Sei que, tal como eles, tenho muita coisa para partilhar, ensinar e aprender com o resto do mundo. Não sei é se terei a capacidade de manter um blog de sucesso como eles fazem, só o tempo o dirá. Por agora estou a gostar da experiência e das reacções, mas ao 4º dia de vida já fui acusado de "constante falta de actualização", portanto não é fácil nadar entre os tubarões!
Só? Acho que existem mais alguns por aí.
:-o
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É bom saber que as minhas afirmações te afectam... Eheheheh
Ja agora, eu depois justifiquei esse comentário, que fique claro que a falta de actualização era relativa a posts de MMO... ;)

Como eu te respondi no blog, acho que acusar um blog com 4 dias de vida de falta de actualização constante seja do que for é injusto. Passei 2 dias sem postar directamente dentro do tópico MMO, e levo uma acusação dessas, não é nada encorajador. Fiquei mesmo assim  :shock: , mas pronto, tenho que conseguir ver o lado positivo das coisas e pelos vistos impressionei-te tanto nos 2 primeiros dias de vida do blog que ficaste muito desiludido com os 2 seguintes.

De qualquer maneira, vou continuar a trabalhar ao meu ritmo, e a paciência é uma virtude.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bom conteúdo, está bastante interessante, não te esqueças que estás a competir contra tubarões desse nicho como é o caso do Paulo e do Custódio.

Foram esses 2 tubarões que me deram a motivação para arrancar com um projecto deste tipo  :-P

Sei que, tal como eles, tenho muita coisa para partilhar, ensinar e aprender com o resto do mundo. Não sei é se terei a capacidade de manter um blog de sucesso como eles fazem, só o tempo o dirá. Por agora estou a gostar da experiência e das reacções, mas ao 4º dia de vida já fui acusado de "constante falta de actualização", portanto não é fácil nadar entre os tubarões!
Só? Acho que existem mais alguns por aí.
:-o

Eu ando a descobrir mais a cada dia, mas a verdade é que os 2 que ele mencionou foram os que me deram vontade de arrancar com o meu.

Falta-me ainda um template todo xpto, alguém quer sugerir designers para wordpress?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O Rui será uma boa aposta se quiseres ir para um designer português! O seu blog pessoal é o web2themes.com.