← Hosting

CoreSP?

Lida 12714 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos,

Bem ultimamente estou com graves problemas com os senhores da CoreSP... Tenho um domínio lá, e há mais de uma semana que não funciona. Não é do servidor onde o projecto está alojado mas sim do domínio. Se o domínio expirou não tive qualquer contacto deles... Nem um simples e-mail mandaram! Enviei um e-mail a perguntar o que se passa não obtive qualquer resposta até hoje. Telefonei para os 2 contactos um está constantemente desligado, e o outro lá consegui que alguém me atendesse o telefone depois de ter ligado 2 vezes. Disseram que não sabiam o que se passava e que naquele momento não tinham forma de saber o que se passa. Garantiu que iam ver o que se passava o mais rápido possível com o domínio e até agora nada. Nem uma sms mandaram. O que é estranho é que fui ao Whois.sc e aparece isto:

Created:     2007-06-29
Expires:    2009-06-29
Updated:    2008-07-07

Logo não expirou?

Existe alguma forma de fazer queixa ou outro meio desta empresa? Que posso fazer urgentemente para ter tudo online novamente já que estes senhores não me resolvem o problema?
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Expiration Date:29-Jun-2009 19:05:49 UTC
Sponsoring Registrar:Arsys Internet, S.L. dba nicline.com (R144-LROR)

Isso está no whois, contacta a arsys  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Expiration Date:29-Jun-2009 19:05:49 UTC
Sponsoring Registrar:Arsys Internet, S.L. dba nicline.com (R144-LROR)

Isso está no whois, contacta a arsys  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.

Boas,

Sabes se é este o site deles: http://www.arsys.pt/ ? Então quer dizer que eles vendem domínios por outra empresa? Mas que grande complicação.

Cumprimentos.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Sim é, por isso da próxima vez que comprares domínios, compra em empresas a que tenhas acesso à gestão do mesmo.

Cumprimentos,
André Freitas.  :grin:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,
Expiration Date:29-Jun-2009 19:05:49 UTC
Sponsoring Registrar:Arsys Internet, S.L. dba nicline.com (R144-LROR)

Isso está no whois, contacta a arsys  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.

Boas,

Sabes se é este o site deles: http://www.arsys.pt/ ? Então quer dizer que eles vendem domínios por outra empresa? Mas que grande complicação.

Cumprimentos.

Sim, é habitual.

É a chamada revenda :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que giro tem la os meus dns..
Tens la na tua conta comigo o dominio adicionado?
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falei com a Arsys Internet e recebi resposta:

Código: [Seleccione]
Ex.mo Sr. Fabio,
 
Relativamente à questão apresentada, informar que o domínio sub-solo.org está efectivamente registado na arsys.pt tal e como poderá verificar no seguinte endereço: http://shop.arsys.pt/whois.php?dominio=sub-solo.org
 
No entanto, para qualquer consulta ou incidente relativo a este registo, deverá entrar em contacto com o seu provedor (CoreSP).
 
Ficamos ao seu dispor para eventuais esclarecimentos.
 
Com os melhores cumprimentos.

asturmas,

Sim tá tudo... Isto deixou de funcionar de um momento para outro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então tens de confirmar se esta tudo mesmo bem pois os dns estão bem..
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então tens de confirmar se esta tudo mesmo bem pois os dns estão bem..

Um membro aqui do fórum disse-me o seguinte:

Código: [Seleccione]
Boas,

Tive a verificar novamente e reparei que o teu domínio está On-Hold:

The "HOLD" status is generally associated with domains that have either expired or that have been cancelled for some reason. For further information, contact the current Registrar. However, a domain in "hold status" CANNOT be transferred. Only domains in ACTVE status can be transferred.

Acho que agora resta-te esperar...

Abraço
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Esse dominio esté expirado e no periodo de redenção (30 dias). Caso não renoves o dominio JÁ o mesmo é apagado e fica ao dispor de quem o quiser registar no fim desses 30 dias.

Acho que é urgente conseguires que alguém da CoreSP te resolva o problema!!

Boa sorte

Saudações
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Esse dominio esté expirado e no periodo de redenção (30 dias). Caso não renoves o dominio JÁ o mesmo é apagado e fica ao dispor de quem o quiser registar no fim desses 30 dias.

Acho que é urgente conseguires que alguém da CoreSP te resolva o problema!!

Boa sorte

Saudações

Pois sinceramente já estou com os nervos em franja... Os senhores da CoreSP não me resolvem nada...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois mas a data de expiração é 2009-06-29 mas prontos..
Acho melhor continuares a insistir..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Asturmas: A data é 2008 - Renovação até 2009 pelo registrar por estar em periodo de redenção.. Assim que terminar o periodo de redenção vais ver o dominio parqueado por ai a "salgar" pois o registrar quer ganhar uns trocos à conta do mesmo.

14 dias é o prazo que tens para resolver a situação antes de perderes definitivamente o dominio.

Saudações
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora só para dar uma achega, as palavras chave no whois que preocupam são:

Status:CLIENT HOLD
Status:AUTORENEWPERIOD

Saudações
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em todas as outras empresas em que tenho domínios sou sempre avisado. Se expira e não avisam esperam o quê? É que nem mesmo para renovar.. Ninguém me resolve a situação.