← Criação de conteúdo

Tutoriais / Screencasts

Lida 3283 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procuro quem queira escrever tutoriais na area web, para ser mais especifico procuro:

-> HTML
-> CSS
-> PHP
-> .NET
-> jQuery, Ajax etc..
-> Wordpress, Joomla, etc..
-> SEO
-> Poker (pm para mais informação)

Tem que ser tutoriais praticos (como fazer / o que e) e extensos (700 a 1300 palavras).

Agora existe um risco eu posso não aceitar o tutorial! Se eu não aceitar o tutorial não o publico.
Para ter a mais garantia que eu aceito o tutorial envia me uma mensagem com a tua ideia e eu digo se vale apena ou não.

Outros critérios:

-> Tem de ser original e não pode estar publicado em mais nenhum sitio
-> Tens que ter conta paypal para eu poder pagar-te
-> O teu tutorial pode ser editado se for escolhido

Se eu gostar do tutorial e decidir publicar:

-> O teu artigo passa a ser meu e não podes publicar em mais nenhum sitio
-> O teu nome e descrição e um link para um site teu tambem serão publicados no artigo

Tambem procuro screencast

-> No minimo 10 minutos
-> Boa qualidade 1024 * 768
-> No inicio do video tem que dizer que fez o video em exclusivo para o meu site e introduzirem-se (pm para mais informação)

Se estas disposto manda-me um mensagem com a tua ideia e quanto custa e tentarei responder o mais depressa possivel.

Obrigado
Offline

kigou 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Estou interessado em CMS, HTML, PHP e CSS

Mas como iria funcionar? Qual o valor que você paga?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estas a pensar criar (ou já existe?) algo semelhante ao Smashing Magazine por exemplo (mas em Português claro)? Acho uma ideia muito boa e realmente faz falta algo do género, isto se os artigos tiverem o mesmo tipo de qualidade.

Se procuras alguém para integrar numa equipa, não estou interessado. Se procuras pessoal que queira colaborar esporadicamente (ou mais frequentemente) caso tenha um artigo interessante para o fazer, talvez venha a ponderar isso caso tenha alguma ideia que valha a pena passar para um artigo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@ricardo, acredito que este pedido se refere a este blog: http://www.pttutoriais.com/
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Obrigado a todos pelo o interesse, como o Edumicro disse refere-se ao PT Tutoriais.

@kigou tudo depende da qualidade do artigo mas acho que pago o valor actual do mercado. E sempre algo a negociar-se.

@Nazgulled, não e necessário integrares te na equipa, pode escrever quando te apetecer.

Obrigado
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ok!

Só falta é eu ter ideias do que escrever, já se encontra quase tudo online :X
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ok!

Só falta é eu ter ideias do que escrever, já se encontra quase tudo online :X

Bem, podiam ajudar aqui para o mais tráfego, o que quero dizer com isto é:

Introdução ao CSS - verdadeiro êxito, sem duvida espetacular, primeira parte
Introdução ao CSS 2 - Muito bom também.

Podiam continuar, e fazer para HTML etc etc...

Podiam também ensinar ao pessoal, como passar um layout normalissimo para HTML/CSS ai é que vos dava um beijinho eheh  :superlol: :superlol:

Contudo, grande ideia Jota, tens jeito para a coisa.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Jota paga o +Tráfego não :lol:
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se precisarem de tutorais para Photoshop / Illustrator / Indesign ou Flash comuniquem terei todo o gosto em participar.

Com ou sem € envolvidos.
O mais importante é a partilha de conhecimentos e desenvolvimento coeso da massa freelancer/profissional da área.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se precisarem de tutorais para Photoshop / Illustrator / Indesign ou Flash comuniquem terei todo o gosto em participar.

Com ou sem € envolvidos.
O mais importante é a partilha de conhecimentos e desenvolvimento coeso da massa freelancer/profissional da área.

Boas, sim Photoshop e Illustrator :)

Para mais informações: http://www.pttutoriais.com/escreva-para-pt-tutoriais

Qualquer duvida estejam a vontade :)

Em relacao ao PTTutoriais estou a criar uma nova theme para este ano, design feito pelo o Edumicro.

Brevemente novos artigos online.