← PHP

Problema em formulário de contato PHP

Lida 4929 vezes

Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Bom dia,

ando com um problema e agradecia que alguém me pudesse ajudar, pois já não sei o que fazer mais.

Tenho um formulário de contato feito para uma página web, mas o meu maior problema está a ser em validá-lo. Já fiz de tudo e mais alguma coisa e depois de preencher o formulário ao clicar em "enviar" ou dá erro, ou não dá nada, ou aparece-me parte do codigo php na pagina. Arranjei um formulario ja feito, e testei numa página minha para testes(http://miguel-angelo.hostei.com/), em que o formulário funciona na perfeição, testei inserindo os dados nos campos e de seguida enviar(para o meu email) e recebo tudo no meu mail, já no meu outro site (http://miguel-oliveira.com/) meti o mesmo formulário, tudo igual, e quando vou abrir a pagina aparece parte do codigo e o formulário não funciona.

Já dei voltas e voltas à minha cabeça, e não consigo resolver este problema. Se alguém me poder ajudar, agradecia imenso.

Cumprimentos.
Offline

skjuni 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Webmaster Search Signature Level 5 Windows User Apple User Linux User Mobile User Super Combination

Boas,

O PHP não deve estar bem configurado e não está a interpretar o código. Fala com a tua empresa de alojamento(AMEN) e expõe o problema.

Se o suporte deles não funcionar como expectável, sempre podes optar por uma empresa nacional de alojamento web.

Cumps.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tens no directório raiz do site um ficheiro que se chama error log e podes ver nele o que está a dar o erro, para dessa forma saber como resolver.