← Conversa Geral

Sociedade euromilhões para sexta

Lida 53294 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que podiamos continuar com esta sociedade para a frente.

Até podiamos subir os valores das apostas, mas podia-se criar uma tabela de percentagens.

Por exemplo, quem der 2€ recebe X% dos lucros, quem apostar 4€, recebe Y% dos lucros e por aí.
Se bem que devia-se criar um valor máximo.

É que alguns querem pôr por exemplo 10€, mas outros apenas 2€, e desta forma todos podem participar e ninguém saí descrimidado.

Fica aqui um exemplo.

Existem 40 apostadores:

25 apostaram 2€
10 apostaram 4€
5 apostaram 10€


Faz um total de 140€, perfazendo 70 apostas de 2€.

O Jackpot era de 15.000.000€, desfazia-se esse valor por 70, fazendo 214.285€ cada aposta.

Quem apostou 2€, que equivale a uma aposta, recebe 214.285€.
Quem apostou 4€, que equivale a duas apostas, recebe 428.570€
Quem apostou 10€, que equivale a 5 apostas, recebe 1.071.425€

Neste caso:

25 pessoas recebem 214.285€ cada = 5.357.125€
10 pessoas recebem 428.570€ cada = 4.285.700€
5 pessoas recebem 1.071.425€ cada = 5.357.125€

Total Prémio: 14.999.950€ (valores arredondados)

O que acham? Convém é ser alguém a fazer as apostas e receber o dinheiro que confiassemos, por mim podia ser o Consultor na mesma.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tanta confusão para uma coisa tão simples... :lol:

Dão todo o mesmo ou não dão. Só ia dar problemas e dores de cabeça assim...
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo com o Pedro...  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é demasiada confusão para algo que se quer (muito) simples...
Por mim continuava-se (por agora) com 2 euros e a fazer apostas aleatórias..
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Isso é demasiada confusão para algo que se quer (muito) simples...
Por mim continuava-se (por agora) com 2 euros e a fazer apostas aleatórias..

Nem mais, :)  Obrigado Consultor
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não saiu hoje, sai numa próxima...

Eu alinho na próxima com certeza !

E concordo com o Pedro e com o asturmas

E pela iniciativa, so tenho ( temos ) a agradecer ao Consultor =)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não fui a tempo de apostar com vocês, mas apostei sozinha e ainda fui buscar qualquer coisa :P
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Obrigado pelos agradecimentos ;)

Foi pena não termos ganho nada...

Por mim continuamos , mas passo a "pasta" a outro... Quem quiser continuar a organizar chegue-se à frente ...

Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Tarde pessoal!

Eu também tentei a minha sorte, mas infelizmente não saiu nada, eheh.
Não vi o tópico mais cedo senão também tentava fazer mais uma chavezita! :)

Mas vinha vos propor um "jogo" para quem gosta do Euromilhões. É simples, um bocado viciante e menos dispendioso, para quem joga todas as semanas.

Posso dar umas luzes, disto... é o seguinte, eu estou numa sociedade de apostadores, que escolhem 10 números. ( 1 - 50 ) sim, só 10 números, não há estrelas.

Escolhem 10 Números, e pagam 10€. Depois à saída de cada sorteio do euromilhões à terça e sexta feira, quem conseguir acertar 1 ou 2 ou até 3 números, quem estiver a organizar, vai riscar ou por a " vermelho ", isto significa que já acertou e " fechou " um número.

Quando TODOS os números estiverem fechados (passados umas 2/3 semanas, ou até mais, dependendo da sorte de cada um ). A Pessoa que conseguir fechar primeiro. (dependendo claro, dos sorteios do euromilhões, não havendo por isso, qualquer tipo de fraude. ) Ganha o Pote total.

Ou seja, se tivermos 10 pessoas interessadas, dá um total de 100€, o organizador ganha 10% pelo trabalho que tem ao enviar e-mails a todos os participantes actualizando SEMPRE os números mal saem as chaves do euromilhões, podendo assim acompanhar todo o seu processo por mail! Tudo registado.

Eu estou numa assim, ainda não tive sorte -.-'' Já consegui tapar 8 (máximo até agora), mas em contrapartida, não jogo naqueles dias em que o jackpot máximo é de 15 milhões por exemplo... e na mesma estou " Indirectamente " a apostar no euromilhões! ;)

Isto é, se quiserem posso organizar 1 " Evento " desta dimensão, para vocês verem como funciona, é simples, rápido porque recebem por mail todas as terças e sextas feiras a actualização dos números. E quando acabar, é anunciado o vencedor, é feito o pagamento. E quem quiser entrar novamente é só escolher outros números, ou os mesmos e dar 10€.

Este processo costumar demorar entre 2-6 semanas, depende também como já disse anteriormente da sorte de cada 1 :)

1 Abraço!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso é quase o jogo da bolha :\
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é quase o jogo da bolha :\

Conheço vários tipos que se perderam (e lixaram-se fortemente) nisso!

Acho que não foi essa a intenção do Freestyle ;)
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tem nada a ver com o jogo da bolha, porque aqui o que está em causa é sorte... e não " convidar " amigos.

O principal objectivo disto é continuar a acompanhar o euromilhões durante algumas semanas, sem ter que apostar 2 euros a cada sorteio. ( antes eu fazia isso, agora só aposto quando está mais de 100 milhões. E Antes disso, estou nesta sociedade e acompanho sempre os sorteios.

Edit: Pois FPWare, infelizmente também conheço casos desses. Casos de desespero :/



Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, de desespero total... Nem me fales, ainda ontem estive a conversar com um desses casos... É muito complicado. A ilusão, por vezes, é maior do que a razão.
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, de desespero total... Nem me fales, ainda ontem estive a conversar com um desses casos... É muito complicado. A ilusão, por vezes, é maior do que a razão.

Pois infelizmente. :/

Mas este jogo não é nada disso. Apenas escolhes tu próprio 10 números, e dás 10€, no fim se fores o primeiro a conseguir " Fechar " a tua chave.. (com os sorteios que forem saindo do euromilhoes), ganhas o total! :)

É pura sorte mesmo! O máximo que consegui fechar foi 8 números. Tava quase ! :D