← Social Media

Facebook - Fundir páginas

Lida 29380 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vai servir de nada... ao fundir as páginas é a mais antiga que fica activa...

Ok, então esquece.

Vou fazer o pedido ao Facebook para as fundir. Por aquele formulário acho que fica activa a que eu escolher...

Se não se calhar ainda faço a nova página e uma campanha de Facebook ads aos fãs da antiga para irem para a nova :s

Obrigado ; )
Offline

sabrosa22 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Li neste fórum, que a opção de editar o nome de uma pagina estava desactivada, e eu precisava mesmo de mudar porque basicamente o nome da minha pagina de facebook e o endereço do blog, e queria mudar o nome para o novo site. Pergunto se através deste meio a "fusão" (isto soua tão dragon Ball ) se nao e possível alterar o nome, do tipo queriam uma pagina nova com o nome que eu quero e fundir a minha pagina actual
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Li neste fórum, que a opção de editar o nome de uma pagina estava desactivada, e eu precisava mesmo de mudar porque basicamente o nome da minha pagina de facebook e o endereço do blog, e queria mudar o nome para o novo site. Pergunto se através deste meio a "fusão" (isto soua tão dragon Ball ) se nao e possível alterar o nome, do tipo queriam uma pagina nova com o nome que eu quero e fundir a minha pagina actual

Nesto momento devem de andar á procura das bolas de cristal  :superlol: para pedirem ao dragão sagrado que deixem fundir páginas de novo  :superlol:

Tens PM jovem
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, alguém com páginas entre 100 a 200 fãs para dar, qualquer tema, tipo serve, enviem mensagem, ok? Obrigado
Offline

silvatech 
Membro
Mensagens 12 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Boas, será possível fazer novo upload das imagens?
Offline

Nelka 
Membro
Mensagens 46 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Como está a questão de fundir as páginas ainda funciona?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim, desde q tenham o mesmo nome e não tenham excedido as possibilidades que o face dá para fundir
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Sim, desde q tenham o mesmo nome e não tenham excedido as possibilidades que o face dá para fundir

Nas minhas não tem essa opção.
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, estou a tentar fundir duas páginas duplicadas de um bar, mas estou com problemas:

 1-da dar erro porque os nomes não são iguais, mas quando tento alterar uma delas vai obviamente dizer que esse nome já existe;
 2-a página que quero manter, porque tem mais gostos, está no formato antigo. Há forma de atualizar a página?

 Está difícil e o Facebook não deixa entrar em contacto directo
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho 2 páginas e queria manter o conteúdo da mais pequena e transferir os fãs da maior para a mais pequena.
A primeira tem 1.5 milhões e a segunda 400 mil.
Se mudar o nome da primeira para um nome igual ao da segunda e pedir fusão será aceite?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Tenho 2 páginas e queria manter o conteúdo da mais pequena e transferir os fãs da maior para a mais pequena.
A primeira tem 1.5 milhões e a segunda 400 mil.
Se mudar o nome da primeira para um nome igual ao da segunda e pedir fusão será aceite?
yap, se não houver qualquer bloqueio, podes