← Criação de conteúdo

Faço artigos (desde 0.0025€/palavra)

Lida 2141 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cordeais saudações,

Depois de muito ponderar esta ideia, resolvi que iria mesmo disponibilizar os meus serviços por um preço ínfimo.

Perguntas gerais
Q. Que tipo de artigos escreves?
A. Para começar, o tipo de artigos que escrevo são notícias, tutoriais, guias, novidades, entre outros. Para completar afirmo que escrevo sobre variados temas, à escolha do cliente. Mais informo que existem temas que posso não me sentir à vontade para os escrever, ou sentir que não vou fazer um bom trabalho. Nesses casos, as propostas serão rejeitadas.

Q. Qual o preço que praticas?
A. O preço varia consoante o número de palavras que o próprio artigo possuir:
Até 0250 palavras - 0.00400€ por palavra - 1.0€ por artigo - 00% desconto;
Até 0500 palavras - 0.00300€ por palavra - 1.5€ por artigo - 25% desconto;
Até 0750 palavras - 0.002(6)€ por palavra - 2.0€ por artigo - 33% desconto;
Até 1000 palavras - 0.00250€ por palavra - 2.5€ por artigo  - 38% desconto;
(Nota: Artigos definidos e artigos indefinidos também contam como palavras. Espaços e Enters não contam.)

Q. Entregas em quanto tempo?
A. Dependendo da extensão do artigo, poderei demorar 1H como poderei demorar 24H. É uma questão de contacto directo (utilizo MSN).

Q. Em que línguas escreves?
A. O mercado é baixo e fraco, no entanto, só escrevo em Português (de raiz). Aceito, no entanto, traduções de Inglês para Português ou Francês para Português (Inglês para Francês ou vice-versa não tenho qualidade suficiente).

Q. Onde posso comprovar a tua qualidade?
A. Enviar PM para apresentação de um artigo.


Para mais informações sobre mim, vejam o meu feedback.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

As propostas neste momento estão canceladas.
Motivo: recebi várias PMs (e E-mail's) com muito conteúdo já pedido, e não estou em condições de escrever mais do que estou a escrever. Já escrevo 3 por dia.

Está previsto que reabram daqui por 2 semanas e, sendo assim, voltarei a escrever-vos.

Cumprimentos,
Nelson de Sousa!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

As propostas estão novamente abertas.
Já foram comprados 11 artigos.

Obrigado pela preferência,
Nelson de Sousa!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peço à administração do fórum que apague este tópico, afim de criar um novo com mais detalhes, sem este SPAM aqui criado.

De seguida, crio um novo com todo o conteúdo, de forma a poder continuar a servir a comunidade do +Tráfego. :obrigado: