← SEO

Vem aí o novo buscador da Microsoft: o Bing

Lida 105488 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sempre gostei do Bing mas talvez pela fraca adesão, que o BING não tem vindo ao de cima
Não me posso queixar do trafego que me tem enviado...
Tenho #1 page para várias keywords, onde no google estou +/- #4...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Grande outdoor do Bing colocado em Denver - Estados Unidos



Bing continua a apostar fortissimo na publicidade
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mas depois da polémica que ouve do Bing andar a copiar os resultados do Google não sei não : D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas depois da polémica que ouve do Bing andar a copiar os resultados do Google não sei não : D

O que resultou da polémica para o comum utilizador da internet? Nada.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas depois da polémica que ouve do Bing andar a copiar os resultados do Google não sei não : D

Essas novelas e intrigas em nada afecta o Bing, pelo contrário, mais trafego e popularidade ganham. Também os utilizadores comuns (grande grosso da net) pouco se importam com isso, o que querem é um motor de busca rápido e simples ao qual lhe agradam mais, seja o Bing, seja outro qualquer.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem porreiro o outdoor!
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A comscore é uma das agências mais credíveis do mundo de análises na web, onde divulgou ontem as estatísticas de share nos Estados Unidos relativamente aos search engines do mês passado de janeiro.

Como sabem no mês passado teve aquela polémica de acusações do google em vários meios de comunicação sobre o bing de lhe estar a copiar os seus resultados do motor de busca. Como tinha dito na altura essas acusações não tinham sentido porque qualquer procura que faço entre o google e bing dá-me sempre resultados diferentes.

Depois de ver os resultados da comscore, verifiquei aquilo que já estava à espera, grande queda de share do google em benefício do bing.



Como podem ver pelas stats, o google teve grande queda de -1.0%, enquanto o bing subiu incrivelmente 1.1%, uma impressionante subida para 13.1% total de share. Com aquela tal polémica só ajudou o bing a crescer mais ainda.

Era isso que já estava à espera que acontecesse, quando se acusa sem sentido, são os utilizadores que tem a palavra final de julgamento.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bing a participar em eventos

Bing Sundance 2011: Bing Chimes




Bing Lounge: "Forevermore" by Warren Haynes of Gov't Mule



O Bing não pára, além de estar fortíssimo em publicidade, também participa activamente em vários eventos, sejam eles desportivos, filmes e músicas

Tenho a sensação que o Bing está cada vez mais a ter mais popularidade nos Estados Unidos, o que é bom sinal :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bing Lounge: "Tighten Up" by the Black Keys

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais videos novos do Bing

Angry Birds Go Bing: Image Search (Episode 1)




Angry Birds Go Bing: Map Search (Episode 2)




Para quem não conhece, o jogo Angry Birds é um vicio que quando se começa a jogar é dificel de parar, um jogo divertido entre galinhas voadoras que se vingam nos porcos pois roubaram os ovos das galinhas! É altamente este jogo!  :grin:

O Bing mais uma vez grande estratégia de marketing ao usar este jogo popular nas suas campanhas publicitárias, força Bing :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mais um relatório de estatísticas relativo aos EUA do mês passado de Fevereiro dos motores de busca



Google -0.2 - mais um mês consecutivo a cair

Bing +0.5 - sempre a subir mês após mês, 13.6% é o record de share do Bing até agora

Como pode ver o Bing está a ganhar terreno cada vez mais nos EUA, nunca teve tanto share como agora, e ainda vai crescer mais!

Baila macarena, a luta é alegria :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pena o bing subir tão devagar
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bing is Beautiful: Night Out




Carrega Bing :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bing Feature Update: Better Mobile Browsing

Offline

Web_Designer 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Boa funcionalidade, acho que pode dar jeito a muitas pessoas