← Arquivo - Mercado

(Venda de Publicidade) site www.hiperesportes.com

Lida 2120 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa tarde,

Estou com o site www.hiperesportes.com, o site este mês nestes 5 dias já está com 3611 acessos, estou vendendo publicidades no topo, ou sidebar da pagina principal.
O site é voltado a esportes em geral, mas principalmente futebol, tênis e olimpíadas.

Aos interessados peço para entrar em contato via MP, quanto ao preço podemos negociar.
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Estou passando mais algumas informações complementares sobre o blog e a venda de publicidade nele.
O blog surgiu em dezembro de 2011 onde tivemos 611 acesso , já em janeiro tivemos 2107 acessos, fevereiro 2604, e agora em março nestes 7 dias já estamos com 5146 acessos somando 10094 acessos e com tendência de melhorar cada vez mais, devido a atualizações diárias que colocamos neles.

Dito isto, gostaria de falar que estou com publicidades para vender no meu blog www.hiperesportes.com no sidebar da página principal e também no cabeçalho da pagina principal.
O valores são
A idéia seria fechar uma publicidade anual no sidebar da página principal, no valor de $ 30,00
por ano, isto mesmo uma parcela única de $ 30,00 ou se preferir para fazer um teste $ 5,00 dolares por mês.
Já no caçecalho seria $ 40,00 por ano ou $ 6,00 por mês.


Pagamento via paypal
Contatos: MP

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Segue estatisticas do site


Uploaded with ImageShack.us
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Felicidade, hoje chegamos a 17.000 acessos !!!! lembro a todos que temos espaço para publicidades disponíveis !!!
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá galera estou voltando ao forúm dei uma sumida pois como nosso site está com muitos acessos estava tentando tirar proveito disto com colocação de propagandas em posições estratégicas.
Em uma semana o site www.hiperesportes.com foi para 45000 acessos, isto devido a termos conseguido vincular alguns post em sites agregadores !!!!
Foi uma felicidade só !!!!

Estou com publicidades disponíveis para o site !!! Pois irei tirar alguns parceiros que tenho tipo Lomadee, que não me renderam bem !!!!
Abraços e obrigado

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para vender no site www.hiperesportes.com no sidebar da página principal e também no cabeçalho da pagina principal.
O valores são
$ 5,00 mês para progaganda no sidebar da página principal
$ 6,00 mês no cabecalho da página principal

Importante dizer que nossa página está com 48000 acessos sendo que estamos crescendo gradativamente.

Contatos via MP


Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Uploaded with ImageShack.us


Estou com publicidade para vender no site www.hiperesportes.com o site chegou esta semana a 54.000 acessos e com tendências de crescer cada vez mais, estou vendendo publicidade no sidebar da página principal e também no cabeçalho da pagina principal.
O valores são
$ 5,00 mês para progaganda no sidebar da página principal
$ 6,00 mês no cabecalho da página principal


Contatos via MP


Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para venda no site www.hiperesportes.com no sidebar da página principal e também no cabeçalho da pagina principal.
O valores são:
A idéia seria fechar uma publicidade anual no sidebar da página principal, no valor de $ 30,00
por ano, isto mesmo uma parcela única de $ 30,00 ou se preferir para fazer um teste $ 5,00 dolares por mês.
Já no caçecalho seria $ 40,00 por ano ou $ 6,00 por mês.

Retorno em clicks garantido, já que estamos neste mês por exemplo com 60.000 acessos.

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou com publicidade para venda no site www.hiperesportes.com no sidebar da página principal e também no cabeçalho da pagina principal.
O valores são:
A idéia seria fechar uma publicidade anual no sidebar da página principal, no valor de $ 30,00
por ano, isto mesmo uma parcela única de $ 30,00 ou se preferir para fazer um teste $ 5,00 dolares por mês.
Já no caçecalho seria $ 40,00 por ano ou $ 6,00 por mês.

Retorno em clicks garantido, estamos com mais de 126.000 acessos e pagerank 1