Mensagens - Rpinto

Páginas: 1 2 3 4 5
31
Publicidade e tráfego / Re: Publicidade no ruicruz.pt
« em: 09/Dez/2010 01:12 »
http://prntscr.com/19nxk

"Exclusivos em papel:

Despiste mata grávida e marido"

txiii, porque será que é um exclusivo em papel....

Não é por X ou Y empresas fazerem q não deixa de ser condenável. Todos se aproveitam das situações, quer sejam jornais, televisões, etc...no entanto para mim soa sempre a desespero de receitas! Não aprecio.

32
Publicidade e tráfego / Re: Publicidade no ruicruz.pt
« em: 09/Dez/2010 00:20 »
:shock:

Aproveita e na próxima acção do Banco Alimentar Contra a Fome faz umas t-shirts com os URLs dos teus sites e distribui pelos voluntários.

Depois dás mais uma entrevista onde te mostras convicto da tua acção de solidariedade e com um jeitinho duplicas ou triplicas outra vez esses euritos.

Se resultar, tás aí para as curvas. Lather, Rinse, Repeat

P.S. Vê lá é se não detectam esta lamentável falta de ética (para não dizer de carácter) e o próximo a aparecer num qualquer "wikileaks" és tu.

P.S.2. Incrivel como nenhum comentário anterior crítica esta atitude, optando por apoiá-la. Cada vez mais acredito no que dizem os mais velhos: Portugal tem MESMO uma crise de valores.

P.S.3. "Se não os podes vencer, junta-te a eles!"
Viva a Hipocrisia!
Viva a Incoerência!
ou simplesmente...
Viva a Ignorância!

Devo dizer que normalmente (não faço ideia porquê!) não concordo com algumas coisas que aqui escreves no +T, mas neste post em causa, dou-te razão a 100%. Estava exactamente a pensar no que escreveste à medida que ia lendo o post e depois os comentários.
Pode-se ter este tipo de atitudes e estes "aproveitamentos" pela situação em causa? Pode. No entanto, e como disse o Consultor, talvez seja o factor idade a base de tudo isto.
É um caso de "mais olhos que barriga" flagrante :)

33
Websites / Re: http://www.jogodocopo.pt.vu/ VENDO!
« em: 08/Dez/2010 00:59 »
Nota-se alguma "irritação" por parte do autor do tópico.
Sugestão, e vale o que vale... "fassas" não existe "faças" é o correcto e consulta as definições de SPAM.

Um bem haja.

Faço minhas as tuas palavras!

Amigo ZarViruZ tem calma que aqui é tudo paz e amor. Se tiveres interesse em vender "revelas" algumas das informações que aqui te pedem. Se não tiveres, olha, boa sorte mas aqui não me parece que te vás safar  :)

34
Conversa Geral / Re: Wikileaks
« em: 08/Dez/2010 00:53 »

35
Houve uma altura em que era muito utilizado tanto em Portugal como fora dele, mas depois começou a estragar-se porque tentou incluir funções a mais já para não falar do excesso de publicidade.

Exacto! Até porque à 2 anos, se não me engano, o Hi5 foi o site mais visitado, até à frente da Google. Portanto não me parece que tenham sido apenas aqui os 10milhões no canto da Europa a fazer a diferença  :grin:

36
Em parte concordo com a tua opinião, mas não penso que eles vão aniquilar coisa nenhuma. É certo que muitas empresas já só passam pelo FB e nem site próprio têm, e mesmo as que têm até na radio só dizem: "visita-nos em facebook/xxx". É algo estranho!  :) E também é verdade que agora com as possibilidades que existem para personalizar páginas do FB já se conseguem fazer coisas muito engraças e até extremamente (até demais) apelativas do ponto de vista da publicidade.
No entanto como disse, não julgo que vá privar ninguém de ter o seu próprio site. Acho que vai sendo sim um meio de chegar mais perto de muitas mais pessoas e de divulgar o nosso trabalho. Pelo menos enquanto o FB manter este look praticamente igual para todos... Se daqui a um tempo derem liberdade, como fez o Hi5 à uns anos, de modificar o CSS e etc, bom, aí já é outra história.
Mas não me parece.  :cool:

37
Projectos / Re: Informática Simples
« em: 16/Nov/2010 22:07 »
22 de Agosto: Colocar o Facebook com um Fundo Rosa
"Prevejo que esta deverá ser das dicas que maior sucesso irá ter no sector feminino que visita o Informática Simples! Porquê? Porque “é giro” E qual será a utilidade no sector masculino? É uma óptima forma de impressionar a sua cara metade personalizando o seu Facebook. Como mudar o fundo do Facebook para rosa?"
Ler resto do artigo...


24 de Agosto: Vídeos como Fundo de Ecrã no Vista e Windows 7
"Para colocar vídeos no fundo do seu ecrã terá de efectuar dois passos bastante simples Esta funcionalidade já se encontra disponível no Windows Vista Ultimate, porém não foi incluída nas outras versões do Vista nem no Windows 7. Download de DreamScenes Para efectuar o download de alguns DreamScenes muito originais, pode aceder aos links abaixo"
Ler resto do artigo...


26 de Agosto: Adicionar Números de Página aos Documentos no Word 2007 e 2010
"Esta dica pode parecer básica para muitos, no entanto é uma dúvida muito recorrente nos utilizadores do Word 2007 e 2010, principalmente depois da grande mudança de visual que o anterior Office sofreu. Adicionar Números de Página no Word 2007 Para colocar números nas páginas de um documento, clique no separador Inserir no topo da..."
Ler resto do artigo...

38
Haja dinheiro!!!!

Pá, por mais perigos e condicionantes que possam existir, para mim nada justifica tal quantia. É no mínimo exorbitante...

39
Arquivo / Re: [Outubro 2010] Site do Mês
« em: 12/Nov/2010 14:13 »
Epá por todas as razões e mais alguma...o meu voto recairia no MakeBits, Vendder e Zoompixel. Como só pode ir para um...Vendder! Mas há uma grande "amostra" este mês  :)

40
Garanto-te que se apostares na divulgação disso vais ter visitas "'pra xuxu"  :)
O problema vai ser filtrares o que é real e o que são perguntas disparatadas que o pessoal possa meter 'pra lá.
Boa sorte com o projecto!

41
Projectos / Re: Ajuda Matemática
« em: 08/Nov/2010 02:26 »
Está com um design simples mas pode ficar agradável :)
Só uns reparos de pormenores que vi enquanto estava a explorar:

1) Acho que onde diz "Preencha os campos abaixo para mandar a sua pergunta." e "para recebermos a sua pergunta." está incongruente com o nome da opção. Se a opção é "Envia a TUA pergunta", parece-me mais correcto que se use sempre o termo "tua". Se quiseres mais informalidade claro...

2) No formulário, onde diz Ano, em vez de : (dois pontos) está ; (ponto e virgula)


3) Dado que o formulário de contacto é o mesmo que o da pergunta, qual é a vantagem de ter os dois? Vão para mail's diferentes?

Boa sorte com o projecto  :grin:

42
Projectos / Re: PSDs Grátis
« em: 08/Nov/2010 01:32 »
Epá...arriscas-te a ter um trabalhão lol
Vais ter em conta as ideias de quem te "pedir" o logo ou é só numa de praticar a criatividade?  :)
Cump's

43
Projectos / Re: Informática Simples
« em: 08/Nov/2010 01:26 »
Qualquer coisa para Mac sff?

Boa sorte com o projecto ; )

Ah ah  :)
Eu tinha todo o gosto...mas dado que não tenho um Mac torna-se difícil! Quando comprar um parto para essa  :grin: Obrigado pela visita!

Gosto bastante, mas... muda o "logo" :)

Cumprimentos!

Estou a trabalhar nisso! Aquela "coisa" foi feita por mim no PS, e dado que percebo zero daquilo até me admirei do resultado ter ficado tão bom lol
Aquilo só lá está porque tive o pensamento "antes isto que não ter nada para identificar".
Obrigado :)

44
Projectos / Re: Informática Simples
« em: 07/Nov/2010 23:08 »
E mais uma actualização do sítio (e já com um novo visual que tanto pessoal "pediu") :-P

20 de Julho:Windows Live Messenger Online
"Quem já não teve de aceder ao MSN Messenger, ou Windows Live Messenger, através do browser para assim poder escapar ao Chefe no trabalho, ou apenas porque não pode/quer instalar o programa de chat no seu PC? Ora a nova versão do Web Messenger, está desta vez integrada no Hotmail e no Windows Live."
Ler resto do artigo...


6 de Agosto: Alterar o Fundo do Ecrã no Login do Windows 7
"Está farto de ter o mesmo fundo “azul-Windows” no seu ecrã quando efectua o Login no Windows 7? Se sim, então bem-vindo ao imenso grupo de pessoas que pensa o mesmo! Como mudar o fundo de ecrã no Login? A resposta é simples."
Ler resto do artigo...


14 de Agosto: Desactivar Acesso ao Registo no Windows 7
"Se tem receio que alguém aceda ao Registo do seu computador e faça algo que não deva, esta dica é útil para prevenir isso mesmo. Ninguém poderá aceder ao Registo e fazer qualquer alteração."
Ler resto do artigo...

45
Eu sei que não vivemos essa realidade mas é preciso marcar posição em vez de andarmos todos "vendidos" à necessidade de IPSS para sustentar a pobreza do país, a burocracia das instituições públicas e a incompetência de quem nos governa (seja quem for).
Sim, claro! Quanto a isso nada a dizer! É claramente verdade.

E IPSS não são de facto soluções vitalícias, nem podem ser porque se quem necessita tem sempre tudo à disposição depois nem procura ter(!), no entanto são um "mal" necessário em muitas situações.

Abraço  :)

Páginas: 1 2 3 4 5