← Design Gráfico

[Oferta] André Ramalho (afcramalho)

Lida 5750 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Informações:

Trabalho como freelancer à diversos anos. Tenho formação na área do design gráfico, multimédia e ilustração gráfica. Os meus trabalhos são sobretudo de design gráfico, mas tenho algumas bases importantes em programação, no entanto para programação de algo mais avançado recorro sempre a outra pessoa que forma comigo uma equipa, por isso estou/estamos a aceitar todo o tipo de trabalhos. Mais informações pessoais aqui.

Serviços:

- Design Gráfico;
- Design Multimédia;
- Web Design;
- Motion Graphics;
- Desenvolvimento Web;
- Criação de Conteúdo;

Portfolio:

Todos os meus trabalhos podem ser visto através do meu website/portfolio: Aqui

Pagamentos:

- Via PayPal
- Via Transferência Bancaria

Contactos:

- Para mais informações ou pedido de orçamentos, peço que enviem um email para mail@andreramalho.com ou mensagem privada.
- Tópico de Feedback: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14516.0
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero pelas actualizações. :) Para já gosto bastante dos logos. :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Espero pelas actualizações. :) Para já gosto bastante dos logos. :)

Thanks. Ainda estou a fazer uma escolha dos trabalhos que quero retirar e dos novos que quero colocar... Aproveitar que estou de férias para dar uma actualização ao conteúdo.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei imenso dos logos e do teu site !

Parabéns  :grin:
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma coisa a dizer dos teus trabalhos:

Fenomenais...

Será que posso contactar-te via msn?

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens algum "jeito" para a coisa :P hehehe
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dos trabalhos que tens no teu portfolio gostei bastante o design do WoW. Muito trabalho gráfico envolvido. :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dos trabalhos que tens no teu portfolio gostei bastante o design do WoW. Muito trabalho gráfico envolvido. :)

Exactamente, o WoW tem um grande trabalho gráfico por trás, está realmente muito bem desenvolvido e denota-se uma grande experiência. Nunca comprei trabalhos ao André por razões óbvias mas recomendo porque já o conheço destas andanças há muitos anos :)
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tens um trabalho muito bom.

Parabéns.