← Afiliados

Registo em programa de afiliados do Brasil.

Lida 4411 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,
Tenho um site em português e que recebe 90% das visitas do Brasil. Para tentar rentabilizar melhor, decidi procurar alguns programas de afilados dos Brasil, o problemas é que na altura da inscrição, pedem informação como...

 CNPJ ou CPF:
Pais: Brasil, (e não dá para alterar)
Estado: RG:

São campos obrigatórios. Alguém sabe com dar a volta a isto?

Falo de programas com o clickafiliados, por exemplo

Obrigado.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pois, realmente também já me questionei sobre isso á cerca de um ano (queria diversificar), mas depois acabei por continuar a utilizar apenas adsense. Recentemente foi lançado o http://afiliados.cpabrasil.com/ para o mercado brasileiro e no registo tens a opção de escolher portugal, etc.

Tem umas campanhas porreiras para sites de nicho.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Dei uma olhada, mas não me parece solução para o nicho dos videojogos....
Mas obrigado pela sugestão.

Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A melhor coisa é perguntares junto do programa de afiliados, se aceitam afiliados que vivam foram do Brasil. Normalmente aceitam, mas depende do meio de pagamento.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
A melhor coisa é perguntares junto do programa de afiliados, se aceitam afiliados que vivam foram do Brasil. Normalmente aceitam, mas depende do meio de pagamento.

Vou tentar...
Enquanto isso alguém sabe com fazer o registo para afiliado no mercadolivre.com.br? isto para quem reside em portugal é claro...

Ficava muito grato por essa informação  :deus:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ninguém?  :deus: 
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Não sei que tipo de campanhas procuras, mas vê este:

https://network.dgmaxinteractive.com/partners/

Têm bastante campanhas para o mercado brasileiro.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Boas,

Não sei que tipo de campanhas procuras, mas vê este:

https://network.dgmaxinteractive.com/partners/

Têm bastante campanhas para o mercado brasileiro

O site é relacionado com videojogos, mas vou der uma olhada para ver que tipo de campanhas são.

Obrigado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Tenho visto uns quantos programas de afiliados do Brasil muito bons para o meu nicho...sé encontro sempre o mesmo problema que mencionei no topico  #-o

Não há mesmo ninguém por aqui que tenha feito o registo num programa br?
   
Offline

RogeriJr 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu também ando a procura de me registar mas não tenho CPF nem RG
Perguntei a um programa de afiliados e a resposta foi esta :

"É necessário ter conta no Brasil, residência no Brasil, trabalhamos com publishers brasileiros."

Vou continuar a tentar, se souber de algo aviso aqui  :-k

Cumps.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Eu também ando a procura de me registar mas não tenho CPF nem RG
Perguntei a um programa de afiliados e a resposta foi esta :

"É necessário ter conta no Brasil, residência no Brasil, trabalhamos com publishers brasileiros."

Vou continuar a tentar, se souber de algo aviso aqui 

Cumps.

Já tentei em vários, procurei em todo lado, e nada, acabei por desistir.
Mas se entretanto algum tiver novidades é deixar aqui :wink:
 
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

As minha páginas têm muita gente vinda do Brasil... Estava interessado nisto também! Alguém tem novidades? :/