← Projectos

XARE ME - Partilha com o mundo.

Lida 5382 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter




Venho por este meio apresentar o projecto XARE ME, para muitos um script já bastante conhecido, ainda assim não vou desistir de tentar marcar diferença neste ramo que cada vez mais tem concorrência. O projecto tem vindo a ser desenvolvido desde o dia 03 de Novembro de 2011 e é agora apresentado oficialmente, em primeira mão no Mais Tráfego.


Como é visível todo o design do site foi alterado assim como foram reforçados os campos de segurança e funcionalidades do sistema, porque diga-se de passagem que o script de base deixa um pouco a desejar nestes dois aspectos, contudo, se alguém identificar algum erro de segurança e/ou bug agradece-se que utilizem a aba de Contact Us.

Para mantermos mais contacto com os nossos clientes/utilizadores, iremos utilizar a página do Facebook, algo que não é muito explorado por outros utilizadores deste script. Assim sendo na página, iremos ceder diariamente cupões com o valor de 10-1000 Moedas e ainda casualmente cupões de AdWords, Facebook Ads, etc.


Clique na imagem acima para visitar a nossa página do Facebook.

Na nossa do Facebook acima referida, iremos aceitar dúvidas do serviço, bugs, e outras sugestões para quem procure uma resposta mais rápida ao Contacto do site.

Citar
Por cada registo novo, é automaticamente depositado o valor de 50 Moedas. Para opter moedas extras, poderá divulgar a nossa página com os vários banners que disponibilizamos ou pode ainda seguir a nossa página do Facebook onde serão ocasionalmente publicados códigos referentes a cupões de 10-1000 Moedas.

O site está em constante actualização sem aviso prévio, é possível que ao dar Refresh à página apareça updates, tanto a níveis estéticos, funcionais ou campos de segurança.

O site de momento encontra-se em Inglês, ainda que a versão PT-PT (Português) esteja para breve.




Os meus melhores cumprimentos.
Offline

Sharp 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

e já vão 4 :P

Vocês sacam o código base de algum sitio para isto aparecer que nem cogumelos?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

e já vão 4 :P

Vocês sacam o código base de algum sitio para isto aparecer que nem cogumelos?

Compram o sistema na code canyon.

Este destaca-se dos outros, só o design e as páginas de informação!

Investe nele! Bom trabalho.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compram o sistema na code canyon.

Este destaca-se dos outros, só o design e as páginas de informação!

Investe nele! Bom trabalho.

Sim sem duvida este projecto difere dos outros no que toca ao design. Excelente trabalho ;)
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

muito bom design!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens. Gostei. :)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aproveito para informar que se encontram Cupões válidos na nossa página do Facebook para quem estiver interessado, e aproveito para responder a todos os que prestaram algum tempo para avaliar o projecto que aqui apresentei.



e já vão 4 :P

Vocês sacam o código base de algum sitio para isto aparecer que nem cogumelos?

Sharp, tal como já te foi referido o script esta disponível para compra na CodeCanyon.



Compram o sistema na code canyon.

Este destaca-se dos outros, só o design e as páginas de informação!

Investe nele! Bom trabalho.

Jóni Oliveira, mais uma vez obrigado, estamos a fazer por isso e a tentar implementar mais funções no script para podermos oferecer serviços únicos.



Sim sem duvida este projecto difere dos outros no que toca ao design. Excelente trabalho ;)

Luís Marques, muito obrigado espero que possas usufruir do script da melhor maneira.



muito bom design!

RedHat, obrigado! O design assim como o site no geral ainda se encontra em fase beta, é possível que venha a melhorar no decorrer desta semana.



Parabens. Gostei. :)

edumicro, muito obrigado.  :)



Grande abraço e obrigado pelo feedback a todos acima mencionados.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até agora foi o design mais desenvolvido que vi para esse script! Parabéns! Tens ai um bom projecto!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Até agora foi o design mais desenvolvido que vi para esse script! Parabéns! Tens ai um bom projecto!

Obrigado Strikker, foi praticamente tudo mudado, mas ainda faltam pequenos detalhes tais como o favicon que apesar de discretos fazem a diferença.

Grande abraço.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Strikker, foi praticamente tudo mudado, mas ainda faltam pequenos detalhes tais como o favicon que apesar de discretos fazem a diferença.

Grande abraço.

Tenho é pena que este script não permita pagamentos por telemóvel, dava muito jeito!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tenho é pena que este script não permita pagamentos por telemóvel, dava muito jeito!

Fica a sugestão! Até porque esse é um dos aspectos que estamos a desenvolver visto que de momento apenas temos pagamento por PayPal.

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Deixo a minha opinião sincera e espero que não me leves a mal, eu gosto das coisas claras.
O design difere um pouco do habitual, está mais atraente mas também nada de muito diferente, muda as cores, algumas imagens e pouco mais.
Num site destinado a publico português deve ser lançada a linguagem PT logo de inicio, dá a sensação que foi lançado à pressa.
Dizes que foram resolvidos os problemas de segurança e bugs, mas isso não é verdade. Tal como mencionei noutro projecto idêntico do colega Zorreta que havia problemas ao nível de segurança, eles estão presentes de igual modo no teu site e nenhum foi corrigido.
Achei graça ofereceres cupões com coins tendo apenas 23 users registados, ofereces ainda 50 coins no registo, ou seja, muitos coins e poucos users para dar likes ou +1, vão ficar as pessoas a acumular coins e não se gastam.
Outro apontamento que faço que eu reparei, é que o site foi lançado tão à pressa que na àrea de "promote site" tens o banner que veio com o script adquirido.
Com tanta concorrência acho um erro continuarem a criar sites deste tipo, estão a dispersar demasiado os users entre eles e isso não beneficia ninguém.

Fica a minha opinião sincera, não quero deitar ninguém abaixo mas quero chamar para a realidade que vejo.

Cumprimentos
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Deixo a minha opinião sincera e espero que não me leves a mal, eu gosto das coisas claras.
O design difere um pouco do habitual, está mais atraente mas também nada de muito diferente, muda as cores, algumas imagens e pouco mais.
Num site destinado a publico português deve ser lançada a linguagem PT logo de inicio, dá a sensação que foi lançado à pressa.
Dizes que foram resolvidos os problemas de segurança e bugs, mas isso não é verdade. Tal como mencionei noutro projecto idêntico do colega Zorreta que havia problemas ao nível de segurança, eles estão presentes de igual modo no teu site e nenhum foi corrigido.
Achei graça ofereceres cupões com coins tendo apenas 23 users registados, ofereces ainda 50 coins no registo, ou seja, muitos coins e poucos users para dar likes ou +1, vão ficar as pessoas a acumular coins e não se gastam.
Outro apontamento que faço que eu reparei, é que o site foi lançado tão à pressa que na àrea de "promote site" tens o banner que veio com o script adquirido.
Com tanta concorrência acho um erro continuarem a criar sites deste tipo, estão a dispersar demasiado os users entre eles e isso não beneficia ninguém.

Fica a minha opinião sincera, não quero deitar ninguém abaixo mas quero chamar para a realidade que vejo.

Cumprimentos

Agradeço a sinceridade, e justifico-te algumas das duvidas/criticas propostas.

Os campos de segurança reforçados até a data são basicamente direccionados à protecção de passwords e à sua encriptação. O design é certo que foi mudado e isso é visível como bem referiste, e agradeço que tenha gostado, suponho.
O script de base trás erros na compra de moedas via PayPal e no seu redireccionamento, erros de alinhamento, etc bugs estes que foram resolvidos.
O site esta em Inglês pois era direccionado para publico internacional, mas decidi primeiro publica-lo aqui no MaisTráfego para receber criticas tais como estas e poder melhorar antes de o publicar internacionalmente, a versão EN-EN é a principal sendo a PT-PT e restantes apenas sequências.

O site não foi lançado a pressa até porque esta a ser preparado à mais de um mês, como ja referi encontra-se em fase beta, e referi ainda que detalhes como o favicon (por exemplo) ainda não estavam modificados, a página de promoção é outro exemplo de algo que está em desenvolvimento mas que ficará pronto com a maior brevidade possível, ainda hoje provavelmente.
O menu que é apresentado à tua esquerda é outra prova de como não esta finalizado, pois os icons presentes por apartado, quando estejam sob hover deverão inverter a cor para branco.

Os cupões servem de incentivo ao registo e à afiliação a nossa página do Facebook, que como já referi são variáveis de 10 a 1000 Moedas, mas neste aspecto tenho que concordar contigo e terei que rever.

Agradeço a critica, abraço!
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Deixo a minha opinião sincera e espero que não me leves a mal, eu gosto das coisas claras.
O design difere um pouco do habitual, está mais atraente mas também nada de muito diferente, muda as cores, algumas imagens e pouco mais.
Num site destinado a publico português deve ser lançada a linguagem PT logo de inicio, dá a sensação que foi lançado à pressa.
Dizes que foram resolvidos os problemas de segurança e bugs, mas isso não é verdade. Tal como mencionei noutro projecto idêntico do colega Zorreta que havia problemas ao nível de segurança, eles estão presentes de igual modo no teu site e nenhum foi corrigido.
Achei graça ofereceres cupões com coins tendo apenas 23 users registados, ofereces ainda 50 coins no registo, ou seja, muitos coins e poucos users para dar likes ou +1, vão ficar as pessoas a acumular coins e não se gastam.
Outro apontamento que faço que eu reparei, é que o site foi lançado tão à pressa que na àrea de "promote site" tens o banner que veio com o script adquirido.
Com tanta concorrência acho um erro continuarem a criar sites deste tipo, estão a dispersar demasiado os users entre eles e isso não beneficia ninguém.

Fica a minha opinião sincera, não quero deitar ninguém abaixo mas quero chamar para a realidade que vejo.

Cumprimentos

Esqueci-me, se te for possível expor alguns dos bugs/problemas de segurança encontrados, envia por MP.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpa-me a ignorância. Mas para que serve este tipo de site, que se multiplica como cogumelos?