← UI & UX Design

Primeira tentativa - Opinião

Lida 3040 vezes

Offline

LBarros 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Estou a dar os primeiros passos em design, apesar de ter um curso de desenvolvimento de produtos multimedia , o bichinho só pegou uns meses depois de concluir o curso, o que acham?
Não é nada concreto, mas eu tenho uma pequena paixão pelo abstracto... apesar de isto ser claramente um tunel / vortex


Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até não está mau... não gosto da "assinatura"... do tipo de letra ou dos "efeitos"..
Offline

LBarros 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A assinatura foi agora feita á pressa, porque nao gosto de postar nada em publico , porque já tive más experiencias, por pegarem em imagens minhas e fazerem copy paste.
Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

não percebi muito bem o que realmente é mas o circulo está a sair fora da imagem e a imagem em si parece-me apenas um brush com umas letras
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

não percebi muito bem o que realmente é mas o circulo está a sair fora da imagem e a imagem em si parece-me apenas um brush com umas letras

Pois, foi o que me pareceu.

Ou juntas-te um brushes e assinas-te, ou usas-te o mesmo brushes, so que de forma continua e crescente.

Não tiveste muito trabalho.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não está mau, mas não gosto. Tenta procurar tutoriais pela net e fazer, assim é que vais aprendendo.

Abraço.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não está mau, mas não gosto. Tenta procurar tutoriais pela net e fazer, assim é que vais aprendendo.

Abraço.

Não, não é com tutoriais na net que ele vai aprender. Design não deve ser ensinado com tutoriais, o que lhe falta é a capacidade/visão para desenvolver os projectos de forma autónoma e criativa. Um tutorial é útil talvez para conhecer algumas ferramentas do programa, contudo nunca lhe transmitiria autonomia artística, e a meu ver ir descobrindo o programa por ele mesmo terá resultados bem mais positivos.