← Criação de conteúdo

Conteúdo sobre jogos

Lida 2619 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Boas, estou com um blog sobre jogos parado, não estou com ideias de o vender, mas queria mante-lo actualizado.

Sendo assim, procuro alguém interessado em criar conteúdo para esse mesmo blog, não gosto de copy past...

Tenho 2 espaços para banners (adsense por exemplo), para o interessado (só posso aceitar 1), por isso procuro alguém que no mínimo faça 1 post dia sim dia não. Os banners serão mantidos no site enquanto esse o actualizar, com isto todos os lucros serão para ele.


+ Informações, negociações, etc, ENVIEM MENSAGEM PRIVADA.


ps: tenho outras área também para negociações.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu posso ajudar, mas é preço por post ! Não em troca de pub!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para o site em questão só estou a aceitar por troca de banners, que se o criador de conteúdo souber criar bons conteúdos, pode ganhar bem... se não souber....
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado na mesma ... ! ;'S Contacta-me por PM se tiveres mais algum site em que estejas interessado em comprar conteúdo !
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.
Estaria disposto, mas só em troca de post pago.

Não aceito em troca de publicidade, por muito más experiência que já tive ao longo dos últimos anos: com trabalho demais e sem dinheiro. Como é normal, ninguém vive do ar ou de esmolas, não é?

O facto de ser bom conteúdo é irrelevante, porque ou se "obriga" as pessoas a clicar e enervam-se profundamente a colocar publicidade para enganar como se fosse conteúdo para que cliquem obrigatoriamente ou nada. O que se ganha em adsense é por impressões de página, por clique é muito complicado e bem menos lucrativo (já tenho adsense desde que começou). Mesmo com dezenas de cliques, mas com poucas impressões de página são uns cêntimos por dia. Ou seja, ganha-se é ao navegar pelo site e dificilmente alguém vê o mesmo post mais de três vezes, logo, as amostragens são mínimas. O que se ganha é com a primeira página e sub-páginas, como impressões, claro.

Se por acaso quiseres por post pago, contacta-me.
Podes ver algumas informações minhas neste tópico


Bom trabalho.
Cump.
meb
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

meb, o teu post está confuso, mas no AdSense não se ganha por impressão...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas.
Estaria disposto, mas só em troca de post pago.

Não aceito em troca de publicidade, por muito más experiência que já tive ao longo dos últimos anos: com trabalho demais e sem dinheiro. Como é normal, ninguém vive do ar ou de esmolas, não é?

O facto de ser bom conteúdo é irrelevante, porque ou se "obriga" as pessoas a clicar e enervam-se profundamente a colocar publicidade para enganar como se fosse conteúdo para que cliquem obrigatoriamente ou nada. O que se ganha em adsense é por impressões de página, por clique é muito complicado e bem menos lucrativo (já tenho adsense desde que começou). Mesmo com dezenas de cliques, mas com poucas impressões de página são uns cêntimos por dia. Ou seja, ganha-se é ao navegar pelo site e dificilmente alguém vê o mesmo post mais de três vezes, logo, as amostragens são mínimas. O que se ganha é com a primeira página e sub-páginas, como impressões, claro.

Se por acaso quiseres por post pago, contacta-me.
Podes ver algumas informações minhas neste tópico


Bom trabalho.
Cump.
meb

como tinha referido só estava a aceitar por troca de banner, mas porventura acho que acabei de arranjar uma solução que resolve os problemas dos 2, tens mensagem privada. cumprimentos.
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Realmente, agora que li outra vez, mas... tento explicar...

Não é ganho por impressão, mas ganhas dinheiro que se veja não por meia dúzia de cliques e outras tantas impressões de página, mas por alguns cliques e muitas impressões de página.
Por exemplo, com 15 cliques nos melhores anúncios (os que pagam mais por clique às CPM) e 400 impressões de páginas, ganhas menos de 2€, o que é quase nada, para 60 visitas, por exemplo, isto, em média.
Eu sei que não se ganha à impressão, mas é isso que interessa, porque com poucas não há ganhos relevantes. Daí a referência.

Cump.
meb
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Tenho sites com 20 visualizações por dia a render muiiiiito mais que outros com 5000. ;)

Abraço
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


Pois, então desconheço por completo.
A não ser se for com aqueles incomodativos anúncios no meio do texto, pop-ups teimosos ou sistemas de afiliados e recomendações.
Como podes ganhar mais com 20 do que com 5000? Não é?...

Se for de outra forma, gostava de saber como.
Estou aberto a sugestões. :-)

Cump.
meb