← Projectos

Portal de Puericultura

Lida 6371 vezes

Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Andamos a desenvolver este projecto à algum tempo...e temos outros que a seu tempo iremos colocar aqui, gostava de ter a vossa opinião,primeiro neste... gosto bastante deste forúm e acho que podem nos dar dicas importantes :)
http://www.dobebe.com - O primeiro Mundo do seu bebé!
 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Está muito bom.
O forum já esta muito animado.. Parabéns
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostei, mas acho que o fórum podia ser melhorado  :grin:
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

gostei, mas acho que o fórum podia ser melhorado  :grin:

O que fazias?  :ideia:
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Está muito bom.
O forum já esta muito animado.. Parabéns
Obrigado :)
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Queria acrescentar algumas coisas o Portal tem 3 anos, temos um pagerank 4...já tivemos 5 qd estavamos no dmoz...depois fomos retirados de lá, pq diziam que tinhamos mt pub.
Estamos na primeira página do google e no sapo com a palavra bebé.
Agora sentimo-nos um bocado com aquilo a estagnar...n passa de pagerank...n sobe na primeira página do google.
E mesmo parecendo ter mt potencial...as pessoas clicam mt pouco.
Dicas?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que fazias?  :ideia:

para começar acho que metia o fórum mais largo..
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lettering: laranja com laranja tem pouca leitura
o forum está pequeno em largura, grande em altura, eu tentava movê-lo para os lados e fazer "merge" em algumas categorias para nao se tornar tão confuso.
o banner/logotipo/ilustração no topo ainda que seja infantil é pouco conseguida e um pouco diferente quando se alterna entre home/forum.
o lettering dos menus tambem está diferente, dá ideia de "erro ao carregar" se é que me faço entender.

as outras secções não vi, mas estas 2 deduzo que sejam as principais.

my 2 cents. de resto, boa sorte.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tens aí uma mina de ouro. Aproveita bem isso!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Demasiada publicidade, por melhor que seja o conteudo (que nem li, visto que ao entrar no pagina principal fui logo invadido por 3 banners em cima e mais uns quantos de lado que nem contei antes de fechar a página.
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Demasiada publicidade, por melhor que seja o conteudo (que nem li, visto que ao entrar no pagina principal fui logo invadido por 3 banners em cima e mais uns quantos de lado que nem contei antes de fechar a página.
Pois é isso n entendo...em cima tens só 2 banners de pub e de lado uma cena de google.
Depois tenho dois em baixo entre as notícias...é mt?
Consideras Pub o banner dos passatempos,logos de parceiros...cartazes de parceiros?
Pub é pub certo?Mas q pub falas google e netaffili. ou tudo em geral?
Desculpa tanta pergunta...
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

lettering: laranja com laranja tem pouca leitura
o forum está pequeno em largura, grande em altura, eu tentava movê-lo para os lados e fazer "merge" em algumas categorias para nao se tornar tão confuso.
o banner/logotipo/ilustração no topo ainda que seja infantil é pouco conseguida e um pouco diferente quando se alterna entre home/forum.
o lettering dos menus tambem está diferente, dá ideia de "erro ao carregar" se é que me faço entender.

as outras secções não vi, mas estas 2 deduzo que sejam as principais.

my 2 cents. de resto, boa sorte.

N percebi a do menú e o banner quisemos um diferente...pessoalmente prefiro este ao antigo.
A cena do forum e do tamanho concordo está algo enorme e confuso...Obrigado
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sara boa sorte com o projecto. :grin:

Apenas um conselho regista o IDN (o domínio que usas mas com o acento: dobebé.com) e depois faz um redirect para o dobebe.com.

PS: Bom nicho sem dúvida
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Tens aí uma mina de ouro. Aproveita bem isso!
Obrigado Diogo...se nos deres umas dicas para fazer uma mina dali :) :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se me passares para a mão durante 2 meses e me deres 50% dos rendimentos durante 18 meses podemos ter negócio ;)

Mais uma coisa, um pequeno conselho: mete-lhe wordpress :)