← Hosting

Servidores CDN

Lida 2324 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Alguém sabe onde posso adquirir Servidores CDN ?

cumps :+trafego:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Queres um serviço de CDN "partilhado" ou dedicado? A diferença de valores pode ser bastante. Convem também indicar em que zonas vais ter mais tráfego.

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Quero ver os dois. Em que zonas como assim?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quero ver os dois. Em que zonas como assim?
Zonas geográficas
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Isso é difícil de dizer porque está aberto a todo o mundo, mas claro terá especial foco em Lisboa e Vale do Tejo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é difícil de dizer porque está aberto a todo o mundo, mas claro terá especial foco em Lisboa e Vale do Tejo
Estamos a falar de continentes porque o trafego é normalmente mais caro para a Ásia e África... No entanto que tipo de necessidade tens para necessitares de uma CDN?
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

A empresa que está a construir um site para um projecto de um amigo meu disse-lhe que necessitava de um servidor desses, não lhe explicaram qual a finalidade, apenas disseram que como era para transmissão ao vivo de streaming de video teria de ter isso.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A empresa que está a construir um site para um projecto de um amigo meu disse-lhe que necessitava de um servidor desses, não lhe explicaram qual a finalidade, apenas disseram que como era para transmissão ao vivo de streaming de video teria de ter isso.

E porque não utilizam um serviço de streaming de video gratuito? Existem tantos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para esse tipo de utilização tem toda a razão de ser sim. Tens varias, akamai,rackspace,azure,amazon,etc....