← Projectos

Conversas entre Copos

Lida 1326 vezes

Offline

C.e.C 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Criado no início de 2012. Pretendo com ele criar aquele canto dos desabafos -umas vezes inspirados, outras nem tanto-, e ao mesmo tempo partilhar algumas ideias e noções que vão ao encontro de uma sociedade que se não está em mudança.. devia.

Inicialmente o pretexto era o de partilhar algumas conversas e temas que se vão discutindo ao longo das tardes e noites, "entre copos", ultimamente, no entanto, tenho rondado mais a vertente de opiniões e temáticas que transformam a Sociedade num conjunto de individualidades e variantes.


Twitter: @ConversasentreC

Screenshot:



Olhando para alguns dos projectos que pelo fórum tenho visto, tenho de admitir que o meu propósito não será "por aí, além" semelhante. Como dizia, anteriormente, o meu único pretexto é o de criar dito "canto" sem grandes complicações externas ou indirectas da criação de conteúdo.... apesar de tudo, comecei a ver algumas questões de SEO e afins do género e não pode deixar de ficar curioso.

Nesse sentido gostaria de opiniões de quem melhor percebe.
Existem coisas que me deixam algo perdido:
O layout tornará o blog demasiado lento ao abrir;
Estarão demasiadas widgets activas (ainda que tenha tentado deixar, meramente, as mais simples);
Que dicas me dariam para melhorar algum aspecto de blog;
Etc...  :-k

Cheers!
Offline

C.e.C 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Tantas visualizações e nenhum comentário; fico a pensar se isso será bom ou mau.  :-#
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se pretendes que isso abra mais rapido segue as sugestões da imagens presentes neste relatorio: http://gtmetrix.com/reports/conversasentrecopos.blogspot.com/8dUgWe6N

o resto ignora, visto que nao consegues fazer grande coisa no blogspot.

Quanto ao resto, está muito aceitavel para um blog pessoal.
Offline

C.e.C 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado pelo comentário.

Hmmm.. ir dar uma vista de olhos no site que mencionaste.