← Conversa Geral

[Ajuda] Contacto muito importante

Lida 1796 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, pessoal é o seguinte, estou à procura do contacto telefónico (ou outro)  de um indivíduo que tem um negócio por concluir comingo já há algum tempo (já estou como o Santo  :superlol:) , ele é o dono da www.extreme-designers.com, aparentemente deu-me um contacto telefónico falso. Agradecia que se alguém tiver alguma ligação com o tal indivíduo ou souber algum contacto que notifique-me, a situação é de alguma urgência.

Obrigado pela vossa compreensão  :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já tentaste?:


    Bruno        (drbrunobras@hotmail.com)
    Portugal
    Portugal
    Lisboa,1350-344
    PT
    Tel. +351.967697305
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achas que alguem poe um numero verdadeiro no contacto do dominio ? A menos que seja uma grande empresa!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha muita gente que poe.. mas agora ta na moda o whois privacy

Alias TENS de por senão se houver denuncia o iccan pode-te suspender o dominio