← Marketing

SendBlaster - Erro

Lida 5829 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde pessoal,

Instalei o SendBlaster e parece ser um bom programa, no entanto, ao colocar a licença enganei-me e agora sempre que tento abrir o programa aparece a seguinte mensagem: "YournLicense key has been disabled".

Já desinstalei o programa e corri cclenear e fui ao Regedit apagar o que tenha a ver com o programa. Mas sempre que instalo o programa sempre a parece esta mensagem ao tentar abrir. Nem consigo usar versão free agora. Alguém sabe como posso resolver este problema sem ter de formatar o computador?

Desde já o meu muito obrigado

Cumprimentos,
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se tens uma licença válida, simplesmente vai ao site de suporte e contacta-os expondo a situação e fornecendo a chave de licença que compraste para que eles te ajudem.
Vais ver que é simples!
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A coisa é que estava só a ver se o programa era bom ou não. Então não tenho uma licença válida. Quero simplesmente usar a versão free. Mas agora não dá para usar.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pela mensagem de erro que mencionas, usaste uma key pirata que certamente foi desabilitada por estar a ser usada por varias pessoas.
Se foi isntalado à pouco tempo, podes fazer um restouro do sistema para um ponto de backup anterior e isso restabelecerá os valores para o que tinhas antes de instalar.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pela mensagem de erro que mencionas, usaste uma key pirata que certamente foi desabilitada por estar a ser usada por varias pessoas.
Se foi isntalado à pouco tempo, podes fazer um restouro do sistema para um ponto de backup anterior e isso restabelecerá os valores para o que tinhas antes de instalar.

Outro problema é que não tinha o restauro de sistema activo. Então não tenho como agora fazer um ponto de restauro anterior à instalação do programa. Não tem como fazer alguma coisa manualmente?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Outro problema é que não tinha o restauro de sistema activo. Então não tenho como agora fazer um ponto de restauro anterior à instalação do programa. Não tem como fazer alguma coisa manualmente?
Geralmente os softwares colocam a chave numa linha do registo, eliminando essa linha pode resolver, também convém após a desinstalação apagar as pastas relativas ao software que pode conter alguma informação da key também. Outra opção é procurar uma versão portable para testes