← Projectos

Wiitour.org 2007

Lida 2612 vezes

Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma


Olá a toda a comunidade do Mais Tráfego!

Venho aqui apresentar a todos vós as mais recentes novidades sobre o WiiTour.org.

Fico feliz pelo interesse que tenho visto quanto a este torneio, agradeço a todos os que me contactaram via MSN e Email mesmo que tenha sido apenas para dar apoio moral. Ajuda sempre e fico feliz por em vez de flames receber apoio.

Os que estão a par do projecto certamente já repararam, o nome (e este post inicial) foi alterado.

Eis um resumo da historia.
Tudo isto começou com a ideia em criar um torneio (pago, para sustentar os prémios e local) onde o jogo usado seria o Nintendo WiiSports. Foi então criado o WiiSportsTournament.com com o intuito de divulgar e apresentar a ideia.

Durante o processo de criação do torneio, vários contactos foram tentados com várias entidades relacionadas com a área. Muito recentemente recebemos a resposta positiva de que o torneio poderia ser realizado juntamente com a GameStop e que em princípio dois jogos diferentes estariam no torneio disponíveis, excluindo o WiiSports.

Sendo assim, deixou de fazer sentido o torneio chamar-se WiiSportsTournament tendo sido rebaptizado para WiiTour.org para que possa abranger qualquer tipo de jogo. Na minha opinião esta é uma mudança para melhor, é flexível e torna possível a demonstração de novidades através de torneios.

Em troca pelo apoio da GameStop a WiiTour.org ficou de divulgar e conseguir um numero de participantes "bom". A vantagem deste torneio relativamente ao anterior é sem dúvida o de agora ser um torneio gratuito.

Fica também a sugestão para um ponto de encontro de membros daqui do fórum, para conhecerem-se, matar saudades dos que já se conhecem pessoalmente, jogarem, divertirem-se, e quem sabe? Ganhar!

Partilhar, participar, ajudar, dar a opinião. Seja qual for a forma, qualquer ajuda é bem vinda quando as intenções são boas.

Qualquer dúvida sobre o torneio não hesitem em perguntar aqui no fórum.

A data e os prémios estão ainda por decidir.

A data depende da GameStop, os prémios dependem da Concentra.

Atenção: Podem também ter reparado alguns posts meus onde a informação aparece riscada por cima assim. Isso é propositado para evitar futuras confusões, pois eram informações relacionadas com o torneio anterior.

Quero deixar também um agradecimento especial à GameStop por tornar possível este evento numa escala ainda mais interessante. Temos agora ao nosso dispor um local excelentemente bem colocado e de muito fácil acesso.

Eis a lista das parcerias recentemente conseguidas:


Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Bem-Vindo ao Mais-Tráfego!

A ideia do blog parece interessante, quer pelo sucesso da consola, quer por queres que seja um blog interactivo, se gerares bons conteúdos, poderá ser um bom blog, no entanto deverias mudar o theme do WP, o default está longe de ser atractivo, principalmente para o nicho de utilizadores que queres atingir.

Boa sorte com o projecto.
Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Obrigado Marko pela sugestão e pelas boas vindas.

No final do mês haverá (espero eu) um novo theme mais agradável.

Agradeço muito as tuas palavras positivas.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Movido para Promoção de Blogs.

Cumps.
Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Primeiro post actualizado.

Novo design a sair este dia 30 ;)
Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Vejam o novo tema do fórum! Aproveitem também para ver as mais recentes novidades!  :obrigado:
Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Por favor, se pretendem ir ao torneio Wiitour 2007 então votem na poll do blog wiitour.org para indicar o melhor dia da semana que te dá mais jeito vir.

Obrigado
Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Mais novidades sobre o WiiTour 2007!

Cartaz oficial do evento GameStop e Data do evento revelada no blog, 26, 27 e 28 de Outubro. Aproveitem e digam a vossa opinião quanto ao mapa de como chegar lá.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Muito interessante, eu não tenho nem jogo Wii, mas um amigo meu vai ao torneio.
Bom projecto!

trabalha no design!

Depois deste torneio, vêm mais ou acaba?
Offline

EDM 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Este torneio vai estar no evento da GameStop, se não tens/jogas/gostas da Wii podes sempre jogar na área de Sony ou da M$ e levar para casa uma PS3 ou 360 para casa. Também vai haver uma secção de jogos PC.

Se nunca jogaste Wii também não é complicado, também vais ter Wii's que sobrem (8) para poder treinar ou simplesmente passar o tempo. Ou jogas DS num dos 3 quiosques.

O jogo apresentado pela M$ e Sony vai ser o PES8.

A ideia é dar continuidade ao projecto WiiTour mas não se sabe o que o futuro reserva. Farei os possíveis para dar continuidade e manter o conteúdo interessante.

A ideia do WiiTour é também, sempre que possível, fazer pré-apresentações e deixar jogar jogos que ainda não sairam em Portugal. Títulos como Metroid e Galaxy são um bom exemplo.