← Projectos

Início de Projeto - Web Rádio

Lida 1353 vezes

Offline

DavidCosta 
Membro
Mensagens 11 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar

Boa tarde a todos,

O projeto que vos apresento consiste numa web rádio direcionada aos jovens. Conto com cerca de 3 anos de experiência na área de web rádios, tanto portuguesas como brasileiras pelo que tenho uma noção do que é preciso para atrair o público alvo e experiência nos diversos painéis e softwares de administração.
Iremos ser uma organização sem fins lucrativos, não pretendo tirar lucro deste projeto, levo isto apenas como hobbie mas mantendo o mínimo de profissionalismo e rigor. Decidi lançar o projeto pelo o gosto que tenho pela área e pela experiência que já possui-o.

Para atingir o sucesso é necessário investir o mínimo que seja. Nesta fase embrionária, pretendo investir o menos possível. Consegui o patrocínio de uma conta de alojamento por parte uma empresa dessa área, em troca, terão a divulgação da marca deles no nosso site, página e futuramente poderemos lançar eventos/entrevistas com o apoio deles. Iremos investir no site, no streaming, no domínio e em publicidade nas redes sociais. Caso alguém conheça alguma empresa que me possa ajudar a lançar o projeto quer seja monetariamente quer seja oferecendo serviços que nos poderão ser úteis que diga algo!

O objetivo da web rádio passa por divertir e entreter os ouvintes com as emissões que passarão na rádio diariamente sendo o site da rádio um portal de notícias sobre diversos temas e um portal de música. Esporadicamente, pretendo fazer entrevistas com bandas, cantores, famosos da internet, entre outros ao vivo na rádio.

Penso que o projeto têm pernas para andar, aguardo a vossa opinião sobre o mesmo nos comentários e quem estiver interessado em contribuir quer seja patrocinando quer seja ingressando na equipa diga alguma coisa.

Obrigado!