← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1365534 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou vivo e de saúde :) Brevemente nova versão do X

Sejas bem aparecido ;)
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a do Google de encostar os sites todos à esquerda, Google.com e Youtube.com já estão ...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é a do Google de encostar os sites todos à esquerda, Google.com e Youtube.com já estão ...
Aqui nem um, nem outro.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja estou com YouTube alinhado a esquerda e com design diferente a prai 1 mes chegei a comentar isso aqui mas pelos vistos na altura era o unico.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alguém sabe quanto pode custar tornar um tema WP responsive?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém sabe quanto pode custar tornar um tema WP responsive?

depende do tema! manda PM ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é a do Google de encostar os sites todos à esquerda, Google.com e Youtube.com já estão ...
Bem, mais valia ter estado calado. Fiquei hoje com o YouTube à esquerda. Num ecrã de 21,5" fica uma verdadeira treta e a resolução é apenas Full HD, nem imagino que tem resoluções maiores...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olhar para o canto esquerdo para ver um vídeo?! Mas que estupidez... Tava tão bem com o design que estava... Era o melhor até agora.

Espero bem que dure pouco tempo este design... Eu já deixei o meu feedback negativo e expliquei porquê... Isso da resolução grande e ter de olhar para a esquerda para ver um vídeo.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olhar para o canto esquerdo para ver um vídeo?! Mas que estupidez... Tava tão bem com o design que estava... Era o melhor até agora.

Espero bem que dure pouco tempo este design... Eu já deixei o meu feedback negativo e expliquei porquê... Isso da resolução grande e ter de olhar para a esquerda para ver um vídeo.
Se o teu problema e o video então olha como esta o meu https://dl.dropbox.com/u/19002464/ytube.png =D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se o teu problema e o video então olha como esta o meu https://dl.dropbox.com/u/19002464/ytube.png =D
Quando ponho o vídeo nessa posição (entre o tamanho normal e o fullscreen), não fica como o teu. Fica na mesma alinhado à esquerda, apenas ligeiramente maior.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando ponho o vídeo nessa posição (entre o tamanho normal e o fullscreen), não fica como o teu. Fica na mesma alinhado à esquerda, apenas ligeiramente maior.
Normal, tens de instalar isto https://chrome.google.com/webstore/detail/magic-actions-for-youtube/abjcfabbhafbcdfjoecdgepllmpfceif?hl=en-US ja uso ha bastante tempo e funciona relativamente bem.

Quando o video começa a dar, ele aumenta automaticamente o tamanho do video.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De novo ativo aqui no fórum depois de uma época de exames   :grin:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O YouTube ganhavam muito se aproveitasse o espaço todo em altas resoluções. Tem também certos problemas de usabilidade que se tornam chatos, mesmo sabendo como lá chegar.

Agora lembrei-me de outra alteração que a Google fez e que não gostei nada que é o painel de filtros no Google Images, tantos passos para algo que antes estava bastante simplificado.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O YouTube ganhavam muito se aproveitasse o espaço todo em altas resoluções. Tem também certos problemas de usabilidade que se tornam chatos, mesmo sabendo como lá chegar.

Agora lembrei-me de outra alteração que a Google fez e que não gostei nada que é o painel de filtros no Google Images, tantos passos para algo que antes estava bastante simplificado.
Eu por vezes ainda vejo o antigo, ou seja, os filtros do lado esquerdo, mas a maior parte das vezes vejo em cima, quase escondido naquele "butao" ferramentas de pesquisa...

Não sei se será da cache do browser, ou eles a inventar, mas que me acontece ao acaso acontece lol, pois eu limpei a cache a semana passada e agora mesmo isso aparece na versão antiga...

Também não gosto muito do novo layout do YT, muito espaço do lado direito em branco, a navegação esta um pouco melhor, mas não a melhor..
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Bruno, chamam-se A/B testings. Basicamente são estudos de usabilidade para verem se determinadas alterações vão de encontro às necessidades e critérios que eles predefiniram. Concluindo, são mesmo eles que aleatoriamente vão alternando as páginas.