← UI & UX Design

Opiniao [Navegação]

Lida 2550 vezes

Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos!

Mudámos há uns dias a navegação do site e gostariamos de recolher aqui umas opiniões :)

http://opengalleries.org

As principais mudanças foram nas páginas das galerias de fotos:

> A lista de imagens passou a ser dinâmica permitindo ver todas e aceder directamente a qq uma das fotos existentes.

> Para quem tenha o javascript ligado a navegação deixou de saltar de página de foto em página passando a carregar os conteúdos sempre na mesma limitando-se a trocar de imagem e textos.

> Uns "loading" animados para distrair enquanto se espera que as fotos carregem (este pq subimos a resolução máxima das fotos).

Que tal? Navega-se melhor? Gostam do resultado?

E obrigado desde já pelo vosso tempo!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gosto da mudança, cada vez melhor :)
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gosto da mudança, cada vez melhor :)

Obrigado GhostMaster!

Ah e claro que para além das opiniões, ideias para melhorias tb são mais que bem vindas :)

Uma vez mais o nosso obrigado aqui ao pessoal do  :+trafego:
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Que estranho, mais ninguém opina... Estou a ver que escolhi mal o dia que fugiu tudo para o Algarve aproveitar o sol :)

Agora a sério, esqueci-me de referir que também acrescentámos o +1 do Google.

Já alguém experimentou? Notaram diferença nos resultado das pesquisas?

Obrigado mais uma vez e, para os fugitivos, boa praia :cool:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei!  :ideia:

Estes últimos dias o pessoal tem estado um pouco ausente. Provavelmente foram de férias...
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu adorei as funcionalidades que acrescentaste, são de facto muito boas! Parabéns e votos de sucesso!
Offline

coelho20 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

A navegação a meu ver está simples e intuitiva, o que é bom!