← Projectos

TaFeio.com - Site de Humor

Lida 13390 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O número de fãs é super interessante mas este tipo de páginas já... farta.

Parece a onda das 1milliondollarpages de há uns anos atrás.

Não tenho experiência com páginas deste tipo mas talvez o melhor caminho, em vez de criar um site associado, seja utilizar a página para promover páginas mais "nichadas" e que possam ser rentabilizadas devidamente.

De qualquer forma é de realçar o número de fãs. Bom trabalho (e que deve ser algum)!
Offline

joaomontenegro 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É realmente de lamentar no que se tornou esta pessoa. Demorou algum tempo a descobrir quem era porque nunca iria pensar que um admin de um website tão grande fosse descer tão baixo.

ojavardo.info
tensquever.info
tdoladentro.info
naxarreca.info

Entre DEZENAS de outros clones, são tudo websites deste "verdadeiro javardo"(nome que ele deu a um dos sites).
Vocês já devem ter levado com pelo menos 1 deles no vosso facebook.

Quando reparei que esses clones de websites eram nada mais que cópias de conteúdo meu(à letra, títulos, posts, vírgulas, TUDO), tentei contacta-lo de forma a que parasse com isso, porque isso como sabemos trás problemas de conteúdo duplicado. Simplesmente ignorou.
Está a tornar o facebook o nojo que se vê com esses clones de websites.

Quem tiver o mínimo de conhecimentos descobre tão depressa como eu que se trata da mesma pessoa, mas se quiserem tenho provas do que estou a afirmar.
Vim aqui parar à procura do contacto do dito cujo, e apeteceu-me desabafar.

Bem hajam.
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Bem visto, também considero o facebook um nojo, indo á pagina inicial é so MERDA literalmente
Offline

Tia_go 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

A era das páginas de entretenimento já passou, muito pela culpa do partilhar para ver o conteúdo.. É a minha opinião.
Offline

meozon 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

cool
Offline

PedroCunha 
Membro
Mensagens 14 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

É o está feio e o está bonito. Porreiro
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Tou farto de ver estes sites, como temas iguais e layout idêntico e o mesmo esquema de "like to see"...  farto de levar com estes site. Não fazia era a mínima que era tudo da mesma pessoa, achei sinceramente que era um grupo de pessoas que gosta de copiar uns aos outros... :o
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho a minha tl limpa.. tirei like dessas paginas todas, simples.
A unica coisa que vai aparecendo sao pessoas que ainda partilham para ver conteudos.. mas ja se torna conhecido e simplesmente nao clico.
Facil