← Conversa Geral

Pa quem anda a marrar

Lida 8549 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja corrige hoje 1 com 8 cincos e depois mais 1 com 6 cincos e 2 com 5 cincos
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas,  nao te enterees primeiro vens dizer keo gjao tem 8 negativas e agora vens dizer ke tem 8 cincos? isso nao foi engano aescrever uma palavra... nao venhas com historias  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N tou a brincar
Tava a pensar noutra coisa e fiz asneira

O gajo teve 5 a:

PT
ING
HIST
GEO
MAT
CN
FQ
EV

Teve 4 a:

FR
EF
TIC ( :lol: )

EDIT: Foram todos admitidos a exame mas havia pelo menos 2 que na realidade tinha 4 ou 5 negativas e as outras turmas nem comento
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

BlueEagle,  eu tambem vou com boa nota a matematica, mas preciso de minimo 9,5 porque preciso pa ingresso  :x  senão estava a vontade
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Desejo-vos boa sorte a todos, só eu sei o quanto me estragou a vida um simples exame nacional de matemática!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "MarKo"
Desejo-vos boa sorte a todos, só eu sei o quanto me estragou a vida um simples exame nacional de matemática!


Foi o único exame que tive positiva (9.5) e chegou perfeitamente para entrar na 1ª opção  8) , Axo k os exames não são assim tão importantes (como seria a minha opinião se tivesse tido 9.4 eheheh)

Boa sorte a todos!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Por causa de um valor no exame, tive de repetir matematica no 12º.

No entanto já lá vão muitos anos desde que isso aconteceu, agora apenas desejo que isso não aconteça a mais ninguém!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o exame de matemática nem era assim tão dificil  :|
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho saudades destes stresses...  :cry:
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Saudades?  :shock:
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "ViiPER"
Saudades?  :shock:

Sim.  :D  


Maldita nostalgia! :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O do 9 ano nao era assim muito facil e tinha muitas rasteiras lol :twisted: