← Projectos

Tendências Portugal - Espaço Moda | Decoração | Beleza...

Lida 8944 vezes

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva  :+trafego:

Hoje o que me traz a esta secção é apresentar o meu projecto sobre moda, decoração, beleza entre muitos outros temas onde vai ao encontro das necessidades do público feminino.

Tendências Portugal


Criador projecto: Nuno Neves

Colaboradores: Laura Azevedo

Data Criação: 09 de Março de 2011



O Tendências Portugal é um projecto ambicioso que abrange todo o público feminino.

O objectivo deste website é mostrar de uma forma sucinta e apelativa novas ideias, novos estilos, novas inovações:

  • Se pretende saber a evolução da moda no nosso país, o que se usa nas diferentes estações do ano e o que se usará no futuro próximo, aqui encontrará uma vasta listas de ideias práticas e originais;
  • Se está farta de se ver com o mesmo penteado todos os dias, se quer um novo look e sentir-se ainda mais bonita, nos temos a solução!
  • Se tem dúvidas sobre os cuidados que deve ter com a sua pele, se quer sentir-se rejuvenescida, aqui encontrará diversas soluções adequadas exclusivamente a si.
  • Se não gosta das suas unhas, nem dos vernizes usados e fora de moda que tem em casa, tem aqui as melhores ideias para ter as unhas sempre bonitas!
  • Se não sabe como vai decorar a sua sala, o quarto do seu filho, ou não gosta das paredes da sua cozinha, inove com o Tendências!

Algumas imagens do Tendências Portugal:




Links:




O Tendências encontra-se a procura de parceiro, caso exista projectos interessados pode contactar-nos através do formulário disponível em http://tendenciasportugal.com/contacto/ ou enviar um e-mail para parceiros@tendenciasportugal.com



Aguardo um feedback da vossa parte...

Abraço :+trafego:

Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Gosto da iniciativa, mas penso que os artigos deveriam de ser direccionados também aos homens, pois não são só as mulheres a usar roupa e a usar maquilhagem.

E as tendências de 2011 para homem são muito pouco faladas infelizmente, eu trabalho no ramo e sei que poucos tem conhecimento do que esta na moda, simplesmente vestem o que o outro vestiu.

"just my 2 cents"
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva Glazz,

Gosto da iniciativa, mas penso que os artigos deveriam de ser direccionados também aos homens, pois não são só as mulheres a usar roupa e a usar maquilhagem.

Quando iniciei este projecto comecei sozinho, sem colaboradores, na altura estava a começar a estudar para os exames para entrar na faculdade  #-o, digo isto porque pensei na hipóteses de fazer um site geral para homens e mulheres mas tive medo de não ter tempo para colocar tdo. Mesmo assim é uma  :ideia: que pode arrancar mais para a frente.

 :obrigado: pelo feedback
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva  :+trafego:,

Então esses feedback's? Fiz uma apresentação assim tão má?  :lol:

Maus ou bons venham eles - :humm:
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Grande apresentação! Gostei do projeto.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva  :+trafego:,

Então esses feedback's? Fiz uma apresentação assim tão má?  :lol:

Maus ou bons venham eles - :humm:

vê-se que ainda és novo por aqui lol
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

vê-se que ainda és novo por aqui lol

Porque esse comentário? Não entendi  :-k
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que seja porque a malta aqui não é tanto de comentar projetos que estão no inicio (não é nenhuma crítica, atenção!) :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Penso que seja porque a malta aqui não é tanto de comentar projetos que estão no inicio (não é nenhuma crítica, atenção!) :)
Desde quando?
Eu ainda não comentei por não ter tido tempo.

Nuno, parabéns pela apresentação, pelo menos deste-te ao trabalho de não deixar uma linha de texto e um link.
Site:
O site está bem organizado, as cores estão boas, o conteúdo também me parece estar bom (visto de forma rápida).
A publicidade está bem enquadrada, e não tem grandes excessos.
Página sobre e contacto (execelente).

Para reveres:
Acho que podes remover as tags do footer.
Faz uma página de politica de privacidade.

Boa continuação ;-)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em relação ás tags, tal como o Joni disse podes remover ou, se quiseres que fiquem, sugiro que troques a nuvem em flash por uma nuvem normal, não tem o mesmo efeito bonito mas tem maior usabilidade (que no final é o que conta) ;)

O site no geral está bastante bom e a apresentação aqui no +t, acima da média.
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva,

 :obrigado: pelos feedbacks.

Nuno, parabéns pela apresentação, pelo menos deste-te ao trabalho de não deixar uma linha de texto e um link.

Mesmo sendo o meu primeiro projecto não iria apenas colocar um link e uma linha de texto, posso até nem ter muitas visitas e ser novo por aqui, mas como 1º ou ultimo projecto na minha opinião merecem respeito da minha parte  :)

Site:
O site está bem organizado, as cores estão boas, o conteúdo também me parece estar bom (visto de forma rápida).
A publicidade está bem enquadrada, e não tem grandes excessos.
Página sobre e contacto (execelente).

Para reveres:
Acho que podes remover as tags do footer.
Faz uma página de politica de privacidade.

Em relação a publicidade alterei algumas coisas, não sei se ficou exagerada, mas estou a fazer testes para ver como pode render mais.

A página sobre o mérito é tdo da minha colaborada  :-P, claro que não podia ficar com o mérito tdo para mim  :lol:

Já ando a tratar da página de politicas de privacidade   :cool: - Obrigado pela sugestão

Em relação ás tags, tal como o Joni disse podes remover ou, se quiseres que fiquem, sugiro que troques a nuvem em flash por uma nuvem normal, não tem o mesmo efeito bonito mas tem maior usabilidade (que no final é o que conta) ;)

O site no geral está bastante bom e a apresentação aqui no +t, acima da média.

Obrigado pelo comentário ac99, já removi as tags mas acho que não vou colocar outra nuvem. O problema é que não sei que colocar para ocupar aquele espaço no footer.


Em geral muito obrigado pelas dicas. Em breve colocarei novidades

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A apresentação está simplesmente fantástica.  :grin:

Gostei do blog e dos artigos mas sou da opinião que deverias escrever artigos direccionados para homens.

(Nomeado)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O problema é que não sei que colocar para ocupar aquele espaço no footer.

A lista dos tópicos mais recentes é uma ideia, poderia ficar assim:

Últimos tópicos | Últimos comentários | Twitter | Facebook
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A lista dos tópicos mais recentes é uma ideia, poderia ficar assim:

Últimos tópicos | Últimos comentários | Twitter | Facebook

Grande ideia  :-P Obrigado...vou tratar disso