← AdSense

Optimizar o AdSense

Lida 56556 vezes

Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há por ai um ebook sobre o adsense, optimização e afins que vale ouro
Mais de 220 paginas de puro power

The adsense code?
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

depois de ter visto os vídeos, fiquei com uma dúvida.

Afinal ter muitos banneres de publicidade pode ser bom? visto haver mais concorrência de anunciantes?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olhem, os anuncios de imagem pagam muito mais por click que os de texto? ~´e que com iamgem o site fica com uma aspecto muita 'reles', ou os visitantes nem ligam a isso?

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olhem, os anuncios de imagem pagam muito mais por click que os de texto? ~´e que com iamgem o site fica com uma aspecto muita 'reles', ou os visitantes nem ligam a isso?


Normalmente os visitantes ja estão habituados há anúncios há anúncios por todo o lado! E quanto ao que paga mais, depende do tipo de anuncio!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas como esta ocupar o espaço dos outros tem de pagar mais que os outros. Só queria saber se é assim muito mais que seja relevante deixar o de imagem.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora a sério. Optimizar o adsense vale a pena. Nós temos a mania que os visitantes vêem os sites como nós,mas não vêem. É totalmente diferente. Graças a Deus: Que eu (e aposto muitos de vós ) sou cego para os links Google.
A sério, peçam a um amigo pouco experiente na net para navegar nos vossos sites e espantem-se com o que ele realça!!!
ora nem mais, já experimentei isso e não digo que os visitantes já estão habituados à pub, os banners de imagens já há uma quantidade que não vai na conversa, agora com os links, a grande maioria se não todos (excepto quem conheço o adsense) pensa que os links são para paginas do site.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas isto é para pessoas fora deste "meio", por isso adoro ver, aqueles blogs de "como ganhar dinheiro online misturando um pouco de farinha maizena para engrossar", em que 90% das pessoas sabe o que é o AdSense ou rapidamente vão descobrir, com publicidade AdSense, acham que vão clicar é?

Penso que esse teu pensamento é errado.
Vocês falam como se clicar em anúncios Adsense de outro site fosse um crime!

Eu sei muito bem o que são anúncios Google e quando vejo um título de algum anúncio que me chame a atenção, clico sem problemas.
Não quero saber se estou a dar dinheiro a outra pessoa ou não. E se estiver não é crime nenhum.
O meu intuito ao clicar é o de saber mais sobre o que me chamou a atenção no anúncio!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que esse teu pensamento é errado.
Vocês falam como se clicar em anúncios Adsense de outro site fosse um crime!

Eu sei muito bem o que são anúncios Google e quando vejo um título de algum anúncio que me chame a atenção, clico sem problemas.
Não quero saber se estou a dar dinheiro a outra pessoa ou não. E se estiver não é crime nenhum.
O meu intuito ao clicar é o de saber mais sobre o que me chamou a atenção no anúncio!

Quando fores "ads blind" vais perceber...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quando fores "ads blind" vais perceber...

O que é isso "ads blind"?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cego á publicidade.

por vezes dou por mim a digitar o endereço do site que me chama a atenção em vez de carregar na ad.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu é o contrário.. sou capaz de dar um clique propositado na pub se gostar do site...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu é o contrário.. sou capaz de dar um clique propositado na pub se gostar do site...

eu tambem!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não me interessa se vão receber € ou não... Quando o produto me interessa (É porque a publicidade está a fazer o seu trabalho) clico...
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas! Alguém pode verificar se está a conseguir colocar critérios nos seus blocos de Adsense!? Sempre que os adiciono e gravo eles não ficam memorizados, isto já à vários dias. Não percebo porquê.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas! Alguém pode verificar se está a conseguir colocar critérios nos seus blocos de Adsense!? Sempre que os adiciono e gravo eles não ficam memorizados, isto já à vários dias. Não percebo porquê.
A mim também me acontece isso... a solução é criar um novo bloco :P