← Projectos

Xogissu o meu site pessoal

Lida 4443 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.

Ja devem ter visto o design do meu site, pois usei os serviços de um membro do +t o Carlos Pinho.

Antes demais digo ja que foi um prazer ter trabalhado com o Carlos, disse a minha ideia e o que queria e acho que o design ficou muito fixe. Pelo o menos ficou como eu gostava.

Depois de receber os ficheiros de design, foi maos a obra e hoje parece que consegui mais ou menos acabar o que queria.

Mas agora estou aqui com um problema que gostava de vossa ajuda.

Basicamente no mac, firefox, safari, chrome o design funciona bem.

No windows num portátil vaio com o Internet explorer 8, firefox e safari funciona bem.

Agora num outro portátil um HP com o Internet explorer 9, firefox e safari funciona mal!

A parte onde fica noite, o gradiente nao fica como deve ser, mas o mais engraçado e que tiro uma screenshoot, envio para os outros pc's e parece que o site esta bacano.

Parece ser algo com a calibracao do monitor, ja tentei salvar em formatos diferentes mas acontece sempre o mesmo.

Ja estive a ver se o portátil estava com as cores 16bits ou 36bits, para ver se fazia a diferença mas nao faz.

A pergunta que fica e se vc's conseguem ver bem o gradiente ou esta um pouco esquisito?

De resto ainda tenho que acabar os textos e fazer o proofreading.

O site e http://www.xogissu.com

Obrigado

P.S Pus o site neste topico mesmo com as perguntas pois acho que nao fazia sentido por na area de duvidas e depois voltar a apresentar o site aqui.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui funciona bem (win7 chrome, firefox).
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Roberto,

Obrigado.

Sera mesmo do monitor daquele portátil? Usei o browsershots e vejo a imagem no mac o no windows vaio e esta bacano. Vejo a mesma imagem no HP e o gradiente esta todo lixado.

Se calhar e mesmo ma calibracao do monitor ou algo assim.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui tambem, win XP com IE ( lol :) )

O site esta lindo :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui funciona bem (win7 chrome, firefox).
Same.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui windows 7 ie9, ff4.0, chrome, e safari tudo bem:)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui tambem, win XP com IE ( lol :) )

O site esta lindo :D

Obrigado Joao :)

Deve ser mesmo estão da calibracao do monitor.

Por um lado prefiro ser um defeito do monitor do que partir a cabeça a procura de uma solução.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Same.

Aqui windows 7 ie9, ff4.0, chrome, e safari tudo bem:)

Obrigado.

Ta feito deve ser mesmo o monitor :D

Assim posso continuar o resto do site do que partir a cabeça a tentar arranjar o problema que so acontece naquele pc.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em Resoluções Grandes, vejo o tal problema
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Resoluções Grandes, vejo o tal problema

ARGHHH ja estava a deitar os foguetes ao ar :(

Obrigado.
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Verifica se os dois portáteis têm a mesma resolução.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao,

Mas no mac a resolucao e muito maior 2560 x 1440 e funciona correctamente.

No portatil que tem o problema a resolucao e de 1336 x 768.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficou muito bom mesmo. Parabéns. :D As ilustrações estão brutais. :P
Offline

carpin 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Conseguiste "programar" muito bem o design desenvolvido. Sou suspeito em falar, mas gosto muito do resultado final...obrigado pela oportunidade João.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ficou muito bom mesmo. Parabéns. :D As ilustrações estão brutais. :P

Obrigado Edumicro :)

Boas,

Conseguiste "programar" muito bem o design desenvolvido. Sou suspeito em falar, mas gosto muito do resultado final...obrigado pela oportunidade João.

Ahah :) De nada o prazer foi meu. Obrigado pelo o design :)