← Conversa Geral

vejam a Lua hoje !!!!

Lida 13749 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei, eu estranhei foi o facto desta água ser sempre fria, mas no sabado passado era quentinha...

RJ
na Madeira a água será quente devido a alguma actividade vulcanica debaixo do mar ? por vezes influencia.

aqui não sei porque é que a agua ficou morna,  tantos anos que vou lá e sempre foi gelada.

fpware
a água gelada é que faz os homens?  :P
eu prefiro banhos de sol, não é a água gelada que faz os homens, eheheh.
Para água gelada já me bastou a tropa em Estremoz, a nossa caserna lá no RC3 (regim. cavalaria nº 3, dragões de Olivença), tinha esquentadores avariados, e tomávamos banho de água gelada pelas 07h00 da manhã, e era inverno..

 :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Estava a brincar bafamed :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu sei,...  eu sei ...
 :dance:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

lembram-se do que eu disse á semanas atrás? que devido á influencia da Lua e também á passagem do cometa, haveria mudanças? sismos, cheias, erupções vulcânicas coisas do género?
ok vejam:

Vulcão subaquático no Japão em actividade, coluna de fumo de mil metros :
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050704vulcao+subaquatico.htm

cheias na Europa:
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050703+Cheias+na+Europa.htm

agora eu acho que vai haver mais coisas, talvez uns sismos violentos,
dentro de 1 a 2 semanas...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:shock:  :shock:  :shock:

Esperemos que não...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "bafamed"
lembram-se do que eu disse á semanas atrás? que devido á influencia da Lua e também á passagem do cometa, haveria mudanças? sismos, cheias, erupções vulcânicas coisas do género?
ok vejam:

Vulcão subaquático no Japão em actividade, coluna de fumo de mil metros :
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050704vulcao+subaquatico.htm

cheias na Europa:
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050703+Cheias+na+Europa.htm

agora eu acho que vai haver mais coisas, talvez uns sismos violentos,
dentro de 1 a 2 semanas...
Impressionante! :shock:  :shock:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E que me dizem ainda mais a norte, a Caminha com os seus 13 graus, cum gajo mete o pé na àgua e sente os ossos a estalar. Não sei se é isso que faz os homens, pois ao fim dum desses banhos, homem ou mulher dá = logo que aqueça :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
RJ
Na Madeira a água será quente devido a alguma actividade vulcanica debaixo do mar ? por vezes influencia.


A que seculos os vulcões estão extintos na Madeira  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bafamed diz-me uma coisa, ja ouviste falar que em 2012 é o fim do calendario maia, e que estrelas vao estar realinhadas, e o sol bla bla, etc etc e que o mundo vai acabar, ou algo maluco do genero... sabes alguma coisa? isso da um execelente argumento para umas curtas  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

oh justangel e aqueles que eu escrevi, não gostas-te  :cry:
isso que me dizes agora dáva-te um trabalhão em efeitos especiais  :P

Anciãos Maia dizem que estas profecias para 2012 es~tão sendo exageradas e mal-interpretadas, não vaia cabar o mundo NUNCA, o máximo que pode ocorrer é acabar uma ERA, e morrerem alguns povos, isso já ocorreu no passado, vejam: desapareceram civilizações como os incas, aztecas, lemurianos, atlantes, etc.
e sempre ocorreram no passado cataclismos como: inversão polar ou era glaciar repentina, coisas assim.

Em 2012, o que dizem os Maias é que um astro pode colidir com a terra, mas outros falam que ele apenas passará "perto", causando terramotos e erupções vulcânicas cá.
A Nasa ainda falou uma vez que em 2014 um cometa poderia colidir com a terra, mas depois rectificaram essa informação dizendo que já não seria assim.

As estrelas alinharem-se não me parece, as estrelas nãos e deslocam assim, estão sempre no mesmo local.
O que se movem são planetas em torno do sol central.
Existem as "estrelas cadentes" mas só são "estrelas" de nome, na verdade são rochas, fragmentos da causda de cometas, e quando a TERRA passa por elas elas ficam incandescentes em contacto com a atmosfera, .

Vamos esperar até 2012 para ver, mas eu sei que o Mundo não acabará, e profecias que digam isso estão exagerando, o mundo já passou por guerras mundiais e continuamos aqui, o maior perigo não vem doe spaço mas vem sim da própria Terra,, graças a políticos idiotas que só pensam em armamento e guerras. Podemos ter algum dia um conflito nuclear em grande escala, os perigos que corremos vêm todos de origem humana.

mas querias fazer um filme, estilo o "guerra dos mundos" de spielberg?  :P
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehe tipo isso mas em vez de aliens seriam demonios hehehe
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mas dei-te um guião que falava em algo parecido, com aquela maldição e o gajo dos rituais...

 8)
diz assim uma ideia do que querias:
os demonios saíam debaixo da terra ?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nop... é mais algo do genero: Armageddon com Underworld mas com demonios  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:shock:  :lol: