← Arquivo - Mercado

Donzela em Apuros! (alguem me troca pp por tb?)

Lida 2365 vezes

Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ola a todos. Alguém ajuda uma donzela em apuros? *wink* *wink*

Agora a sério, precisava muito de ter isto, o mais depressa possível. PM se puderem-me fazer o jeito. BPI ou Montepio.

Bigada *bjinho*
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Façam-me lá o jeito. Estou mesmo desesperada que tou completamente a zeeeeerooooooooosssss

Ajudem a noob, por favor
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

eu consigo arranjar uma conta da CGD emprestada também :) montepio, bpi ou cgd.

Obrigado aos dois ninos que me tentaram ajudar. mas BCP é igual a mandar vir directamnete. Mas um beijinho grande na mesma
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não sei o que comentar....

não percebi o que queres afinal, e 3 mensagens seguidas?
Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desculpa pelas mensagens. Devia ter editado o primeiro post, tens razão. É o que dá ser maçarica.

Preciso de transferir 70eur do meu paypal para a minha conta do bpi, montepio ou cgd. pagando as eventuais despesas do paypal, obviamente. Se alguém me pudesse fazer o jeitinho eu ficaria extremamente grata.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

kitty 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estou interessada, mas sou mesmo noob. Não posso enviar PM ainda. Contactas-me?