← Projectos

Music Addicted Portugal

Lida 2727 vezes

Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts


Music Addicted Portugal, trata-se de um projecto ambicioso que pretende fazer chegar aos portugueses a cultura da música.

Dentro dos nossos objectivos pretendemos divulgar bandas desconhecidas e colocá-las entre as famosas da música nacional e internacional.

Pretendemos que o visitante tenha acesso a música moderna e que conheça o vasto universo de bandas portuguesas que por vários motivos ainda não foram iluminadas pelas luzes da ribalta.

Visto estarmos a começar estamos numa fase de promoção e divulgação do site, pretendemos por isso  trocar links com outros sites/blogs/foruns relacionados.

Cumprimentos a todos e um bom resto de tarde.  :)

Music Addicted Portugal
www.musicaddicted.net
portugal@musicaddicted.net
+351 302 006 329
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

24HLeMans bem-vindo ao :+trafego:

O banner do topo sai do theme no IE, no FF está bom, mas deves corrigir.

Isto é um site? Ou é um blog?

Boa sorte com o projecto.

Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá, desde já o meu obrigado.
A questão que colocou já a esperava, apesar do site estar a funcionar com a plataforma WordPress (normalmente utilizada para fazer blogs) o Music Addicted não se trata de um blog, mas sim um Portal. Normalmente o tipo de site é "julgado" pela plataforma em causa o que não está correcto. Mas ficou esclarecido então.  :-P
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da ideia e do blog :P Estou interessado em Parceiria com o meu projecto de Arte Urbana que visa também o Hip Hop www.Sub-Solo.org ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nós não fazemos a distinção por o site ser feito em WP, temos a perfeita noção que existem sites feitos em WP, o que acontece é que nesses sites a maioria da informação está em páginas estáticas e apenas as noticias e destaques são dinâmicas.

Blog Vs Website
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Exactamente, mas há quem faça essa distinção! Era apenas esse ponto que eu queria frisar com a minha outra resposta.

SurferBoy, conta-me pormenores sobre o tipo de parceria! Se quiseres podes usar PM ou mail. ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tá muito interessante o site, tens pm
;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SurferBoy, conta-me pormenores sobre o tipo de parceria! Se quiseres podes usar PM ou mail. ;)

Tens PM :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Queres trocas de links com o electroaddiction.com?
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá, boa tarde.
-RJ- sim, envia-me PM com o Link e o Texto.