← Projectos

ElectroAddiction.com - Electronic Music

Lida 3144 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei aonde foi ter o outro tópico mas não encontrei.

Venho anunciar que o ElectroAddiction.com voltou novamente em força, após +/- um mês e meio que esteve em baixo. Fizemos alguns ajustes no site e mais uma coisa aqui outra ali xD...

PS: R3BEL podes postar lá os teus Sets, como tinhas anunciado no outro post.  :lol:

Vamos estar sempre a desenvolver novas ferramentas e esperemos que os nossos utilizadores gostem.

É tudo, visitem http://www.electroaddiction.com/ .

Radio 24h - AutoDJ
Live's por enquanto só nos fins de semana, para não gerar muita confusão ao inicio.

Cumps.  :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pelo que sei inserrada para total remodelação
abertura para breve :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

novo site aberto, ja´podem visitar aqui
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Foste mais rápido que eu!  Ehehe



Apresento-vos o novo site! Fizemos um reset em tudo portanto é como se fosse completamente novo...
Temos algumas coisas ainda por apresentar, mas o essencial está aí!

Obrigado a todos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse printscreen com o IE é que tira logo a credibilidade toda à coisa! lol

Boa sorte
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tira? Está optimizado para os dois browsers mais usados: Firefox e IE7... Por muito que me custe mas o IE7 infelizmente ainda é o mais usado, portanto ter sempre este browser focado se é que se quer ter algumas visitas.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o site está fantástico
parabéns  :grin:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse printscreen com o IE é que tira logo a credibilidade toda à coisa! lol

Boa sorte
Que comentario mais inutil...
Admins devia envitar posts há Fanboy :obrigado:

Quanto ao site o design esta muito bom devias é mudar o footer, Hoje em dia um bom site esta optimizado para todos os browsers.
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Obrigado. :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é meus amigos, é já hoje (1 de Agosto) que celebramos o nosso primeiro aniversário. O ElectroAddiction faz Um ano e com uma evolução positiva, actualmente estamos com uma média de 100 visitantes diários o que para mim, que faço isto por gosto, é muito positivo!

Apresento-vos então a webparty que irá se realizar juntamente com a SummerStation.org para comemorar o aniversário do ElectroAddiction.com.

A webparty que não é mais que um género de festa online. terá início às 22h e continuará pela noite dentro com Live’s e Sets de vários Dj’s que já actuaram no ElectroAddiction.com. Esperemos que o pessoal curta a nossa onda, que é a melhor onda do Verão!

Obrigado a todos os que contribuem e espero que continuem a contribuir eheh :)
Cumprimentos!
-RJ-