← Projectos

Zlangoo.com

Lida 2255 vezes

Offline

mediacentral 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

http://zlangoo.com

Website de rede social
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com essa apresentação deste-me uma vontade doida de me registar...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

@mediacentral dá um saltinho a este tópico ;)
Offline

mediacentral 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary


Só se regista, quem quiser ;)
Com essa apresentação deste-me uma vontade doida de me registar...
Offline

Shadowtuga 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O que ele quis dizer foi que deves apresentar o projecto de uma forma mais apelativa e não apenas deixar o link e 4 palavras....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que ele quis dizer foi que deves apresentar o projecto de uma forma mais apelativa e não apenas deixar o link e 4 palavras....
Exacto.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Só se regista, quem quiser ;)

E isto é um convite para o não registo :D

parece que te é indiferente que se registem ou não :P

Pessoalmente não gostei muito do site.. parece-me algo vazio, podias melhorar um pouco a imagem ou a funcionalidade.
As letras parecem-me demasiado grandes e que estão so para ocupar espaço, o Height do template não precisava ser tão grande.
acho desnecessário estar a fazer scroll-down a pagina quando ha tanto espaço para cima para apresentar o texto.

Achei tambem curioso a aquisição de promotores:

http://pt.zlangoo.com/promotores/home4.php?accesscheck=%2Fpromotores%2Fsignup.php


25 registos referenciados por ti
+
5 convites de amigos aceites (dos referenciados por ti)
=
Carregamento de 5€ no teu telemóvel.*


Deixa-me um pouco apreensivo quanto a veracidade pois não é especificado as condições.

Eu tenho cerca de 300 amigos, se enviar convites para todos e 60 aceitarem carregas-me o telemovel com 60 euros?
Quando é feito o carregamento? imediatamente apos o 5º registo?
qual a permanencia que um amigo tem que ter no site para eu ter direito ao carregamento? basta apenas fazer o registo?

não leves a mal a critica... é que... quando a esmola é grande, o pobre desconfia ;)

Cumprimentos
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achei tambem curioso a aquisição de promotores:

http://pt.zlangoo.com/promotores/home4.php?accesscheck=%2Fpromotores%2Fsignup.php

25 registos referenciados por ti
+
5 convites de amigos aceites (dos referenciados por ti)
=
Carregamento de 5€ no teu telemóvel.*

Deixa-me um pouco apreensivo quanto a veracidade pois não é especificado as condições.

Eu tenho cerca de 300 amigos, se enviar convites para todos e 60 aceitarem carregas-me o telemovel com 60 euros?
Quando é feito o carregamento? imediatamente apos o 5º registo?
qual a permanencia que um amigo tem que ter no site para eu ter direito ao carregamento? basta apenas fazer o registo?

não leves a mal a critica... é que... quando a esmola é grande, o pobre desconfia ;)

Cumprimentos

Tinha visitado o site para conhecer, mas nem tinha visto esta secção, efectivamente é uma promoção boa, mas de desconfiar.
Offline

mediacentral 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Colocadas regras da promoção 8D
http://pt.zlangoo.com/promotores

Posts relacionados