← Domínios

Transferir domínios para outro alojamento

Lida 2669 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Gostava de transferir os domínios fisica2100.com e romagloriosa.com que tenho na Trignosfera para a PTServidor que é onde tenho o novo ciencia3000.com.

Alguêm me pode dizer como é que eu faço isso, mas detalhadamente, que é para eu não fazer asneiras.  :cool:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como informação extra deixo a saber que quero usar apenas os domínios para redereccionar tráfego para o Ciência3000, por isso basta depois estacioná-los em ciencia3000.com não é?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tens que Mudar os Name Serves (NS) aos domínios. Isto se for apenas para os "apontar" para o novo alojamento. Se for mesmo para transferir de registrar e melhor perguntares mesmo á PTServidor/Trignosfera pois não conheço o painel deles.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa noite,
Basta solicitar à trignosfera os auth codes (ou epp codes) dos respectivos dominios e depois nos contactar para tratarmos da transferencia.
No entanto o nosso suporte esta sempre à sua disposição
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite,
Basta solicitar à trignosfera os auth codes (ou epp codes) dos respectivos dominios e depois nos contactar para tratarmos da transferencia.
No entanto o nosso suporte esta sempre à sua disposição

Boas,

Obrigado Asturmas.
Já pedi à Trignosfera. Quando me derem os auth codes contacto-vos.

Tenho uma dúvida: Estacionar esses dois domínios em ciencia3000.com é a melhor opção, não é?
Apenas os quero usar para direcionar tráfego para o Ciência3000. Não há problemas nenhuns com o estacionamento, pois não?

Cumprimentos
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

Asturmas já vos enviei os Auth Codes.

Se me puderem estacionar os domínios em "ciencia3000.com" agradecia.  :wink:

Obrigado

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Recebido agradeço que o resto seja tratado via area de clientes.