← Monetização

Adnow - Ganhe connosco!

Lida 39437 vezes

Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Vou experimentar adnow este mês a ver se pagam bem
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Trabalhamos com CPC, pagamos por cliques. Há um atraso de algumas horas nas estatísticas de ganhos
E já agora diga-me como se processam os pagamentos por paypal? Temos que fazer a requisição do pagamento? Eu escolhi método paypal, escolhi o valor mínimo de pagamento e configurei tudo, mas já vai com o dobro do montante e ainda não foi iniciado nenhum pagamento. Se escolher pagamento por transferência bancária é mais rápido? O banco procedente do pagamento é de Portugal?
Offline

dinuxvv 
Membro
Mensagens 77 Gostos 5
Troféus totais: 11
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Second year Anniversary

Esse é o grande problema deles !  Ja enviei ticket e não obtive resposta também.. pagamentos devia ser melhor organizados... acho que eles pagam quando lhes apetece ;)
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Esse é o grande problema deles !  Ja enviei ticket e não obtive resposta também.. pagamentos devia ser melhor organizados... acho que eles pagam quando lhes apetece ;)
Poderia me passar seu id e # do ticket?
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Os pagamentos são enviados automaticamente uma vez por semana sempre que você atingir o valor mínimo de retirada.
Pagamentos via PayPal podem ser efetuados em até 2 semanas devido ao grande número de usuários, mas todos os pagamentos serão enviados. Não há atrasos em pagamentos via Wire. Espero que não haja nenhum problema com ePayments, vou analisar feedback dos usuários sobre esse método de pagamento
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os pagamentos são enviados automaticamente uma vez por semana sempre que você atingir o valor mínimo de retirada.
Que dia da semana é? Qual o valor minimo de retirada?
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Que dia da semana é? Qual o valor minimo de retirada?
De quinta a domingo, ainda não temos o dia exato.
Qual o valor minimo de retirada?
Paypal - $50
Wire - $200
ePayments - $20
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

De quinta a domingo, ainda não temos o dia exato. Paypal - $50
Wire - $200
ePayments - $20
Esse epayments não inspiram confiança nenhuma, tudo o que mete russos a mim dá-me mau presságio...
Já tenho bem mais que 50$ para receber por paypal, vou aguardar mais uns dias e ver o resultado.
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Há uns 2/3 meses registei-me nesta plataforma e submeti o meu site. Passados uns dias o mesmo foi aceite e coloquei o banner online.

Entretanto atingi o mínimo para pagamento e configurei a minha conta para rebecer o dinheiro, mas como nunca mais me pagavam enviei um ticket a perguntar como funcionavam os pagamentos. No dia seguinte recebo um email a informar que a minha conta foi bloqueada... e não disseram especificamente porquê. Simplesmente colocaram um link para os termos e condições.

Se supostamente o site não seguia a regras então porque foi aceite em primeiro lugar? e se não cumpria as regras, quais foram então as regras que o site violou?
Nunca me tinha acontecido nada parecido. Eram apenas 60 e poucos dolares..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Geovanni lê as regras com atenção e compara o site, descobre o motivo do bloqueio... depois coloca aqui, estou curioso.
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já li. Também gostava de saber ao certo, pois assim fico sem perceber porque foi aceite. Se calhar se não tivesse perguntado pelo pagamento, não tinha sido bloqueado. Nunca me tinha acontecido, mas também não vou perder tempo com isso.
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Já li. Também gostava de saber ao certo, pois assim fico sem perceber porque foi aceite. Se calhar se não tivesse perguntado pelo pagamento, não tinha sido bloqueado. Nunca me tinha acontecido, mas também não vou perder tempo com isso.
Pode me informar seu ID, por favor
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

é normal um CPC de 0,04€?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O valor de CPC depende de onde vem o tráfego (país de origem), também da qualidade do mesmo, os preços para Portugal variam entre $0,02 e $0,04, para o Brasil - entre $0,007 e $0,02

Ai esta a tua resposta
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado!