← Alojamento para Conteúdos para Adultos

Tenho um provedor e penso em alojar sites adultos...

Lida 21258 vezes

Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só por curiosidade, a Google tem 100.000 Servidores espalhados pelo planeta :)

E o Datacenter mais utilizado pelas Empresas "Grandes" é o Equinix.

:)

Gostava de saber quanto a Google e a Microsoft pagam de "Bandwidth" por Mês ?

:)
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

sinceramente não sei, mas eu acredito que eles devam ter sua própria estrutura de backbone, afinal de contas são mega empresas que faturam bilhões de dólares, então por mais que deva ser monstruoso o backbone deles, não creio que eles gastem mais que 0,50% do faturamento com esse serviço.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fpware
estranhei teres recomendado o skilledhost..
certa vez convei-vos o que eles me fizeram, tu próprio disses-te que lhes escreves-te uma vez e não responderam pelo menos durante 2 semanas.
skilledhost é scam.

agora estou também desiludido com o canaca.com, andam a ficar offline muitas vezes.
hoje pela segunda vez o meu site está off (há duas horas!!!!),

se conhecerem bons hosts, digam-me.
ANDRE f, você mora em Portugal? que preços pretende cobrar, quantos gb de espaço, quantos gb de tráfego mensal dá?

abraço
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu pensava que pagando $ se era bem servido, mas enganei-me..
tive azar com a skilledhost, porque me roubaram o dominio, nunca o desbloquearam quando quiz transferir para o canaca.com, e em suporte eram pessimos, passava-se semanas sem resposta.

o canaca.com, começou bem, respondem sempre, mas nos ultimos dias o site fica off, (até o site do canaca.com) fica offline umas horas, devem estar com problemas.
mas acho errado nós levarmos com isso, se somos clientes e pagamos, não devería-mos ser prejudicados.
Eu alojo as imagens dos meus blogs também no canaca, porque free hosts´são lentos, ou ficam off, e no entanto, msmo pagando $ lixei-me  :?

comigo é assim: se continuam a fazer m*erda, saio fora e mudo para outro host.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
fpware
estranhei teres recomendado o skilledhost..
certa vez convei-vos o que eles me fizeram, tu próprio disses-te que lhes escreves-te uma vez e não responderam pelo menos durante 2 semanas.
skilledhost é scam


Eu não recomendei... Lê bem o tópico... :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

indicas-te 3 links, o skilled era o 2º e disses-te que há muitos mais  8)  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu não recomendei! :P

Apenas apontei como um serviço barato! Olha bem para a pergunta que foi formulada!

Lê a minha opinião acerca da skilled:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=1434
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá Bafamed, eu sou do Brasil. Andei olhando as empresas de hosting que tem por aí, e até desistí de vender espaço pra conteúdo adulto, pois não tenho como chegar nem perto do preço que elas patricam. Por 100 Gb de tráfego (é o que come um site ae com umas 5.000 visitas únicas por dia), eu cobro US$ 120,00. É um pouco menos do que eu cobro de clientes normais, e sinceramente o retorno nem é tão bom. Por isso que fazer a permuta pelo banner do AFF é mais jogo.

Abraços,

Citação de: "bafamed"
fpware
estranhei teres recomendado o skilledhost..
certa vez convei-vos o que eles me fizeram, tu próprio disses-te que lhes escreves-te uma vez e não responderam pelo menos durante 2 semanas.
skilledhost é scam.

agora estou também desiludido com o canaca.com, andam a ficar offline muitas vezes.
hoje pela segunda vez o meu site está off (há duas horas!!!!),

se conhecerem bons hosts, digam-me.
ANDRE f, você mora em Portugal? que preços pretende cobrar, quantos gb de espaço, quantos gb de tráfego mensal dá?

abraço
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ok, fpware, já vi esse tópico  :wink:  e até comentei lá uma coisa...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
ok, fpware, já vi esse tópico  :wink:  e até comentei lá uma coisa...


já reparei ;)
Offline

citypoa1 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "AndreDF"
Olá Amigos,

tenho um provedor de hospedagem no Brasil há 2 anos, há uns 3 meses começei a hospedar algums sites de conteúdo adulto em troca de um banner do AFF, mas não deu certo, o AFF converteu pra percentual e agora não vale mais apenas patrocinar esses sites.

Estou pensando em lançar um plano de hospedagem paga para sites adultos, gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena.

Vocês poderiam me passar alguns sites de hospedagem adulta de alta qualidade para que eu possa fazer uma média de valores que poderei cobrar?

Os sites que eu hospedo atualmente:

www.semcalcinha.com - www.babesbrazil.com e www.teenart.us

Abraços,

André Marcelo



ola andre, achei esse forum porque procurei link para o site www.babesbrazil.com e achei esse topico no site alexa.com
mas sinceramente, nao lembro de ja ter hospedado o babesbrazil com vc...

conheço o dono do semcalcinha, e o teenart, mas nao lembro de ter falado com vc antes