← Conversa Geral

Problema wordpress com facebook

Lida 1202 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Precisando de um help quem poder ajudar agradeço.

No meu blog uso o plugin de comentário do facebook, porém quando alguém deixa uma mensagem eu não vejo.

Teria alguma forma de receber uma mensagem no meu e-mail ou face desses comentário no meu blog?

Outro problema ainda com os comentários no meu blog do face. Quando eu vejo o comentário no meu blog eu clico para responder escrevo o que desejo e não envia a mensagem.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenta este plugin (https://wordpress.org/plugins/social/)

Penso que consigas fazer push de comentarios para o blog.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pela dica, porém esse plugin não esta mais funcionando direito e não é atualizado.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Existem diversos plugins de comentários, é uma questão de experimentares e ver o que mais te convém
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Aquilo que te aconselho para ficar como pretendes é que em vez de usares plugin o faças directamente através do facebook.
Poderás fazê lo por aqui :

https://developers.facebook.com/docs/plugins/comments

Qualquer dúvida diz que dou te uma ajuda.