← Desenvolvimento

Host de imagens no meu site

Lida 7174 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De acordo! E fazes muito bem!

Eu é que estou um pouco traumatizado. Uma vez montei o meu próprio server (windows + apache), deu tantos problemas, que francamente desisti!

Não é essa a minha vocação ;)
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
De acordo! E fazes muito bem!

Eu é que estou um pouco traumatizado. Uma vez montei o meu próprio server (windows + apache), deu tantos problemas, que francamente desisti!

Não é essa a minha vocação ;)

esse foi o teu problema windows + apache não gostam um do outro
usavas o windows 2000 server com o iis é o que eu usava simples rapido com smtp e tudo só tens que configurar os dns e o sites. problema
é a licensa do windows 2000 server....
mas como diz o povo o que é caro é caro por alguma razão mas tambem podes usar o windows xp com o iis.. lá está a mil maneiras de esfolar um gato eu hoje só digo ditados populares estou mesmo a precisar de ferias.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Acho que estamos todos a precisar de férias! ;)

Ando a estudar (com muita calma) as soluções linux. Um server a correr Fedora deve ser muito mais estável (e muito mais barato) do que um server windows com a sua caríssima licensa ;)

Tenho um pc a corre-lo para testes, qualquer dia alojo lá algum site.
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu gosto mais do mandrake mas lá está há mais linux para escolher o red hat tambem é bom estremamente estavel e tambem se quiseres um linux que corre em disquete e faz de webserver tambem te arranjo
nota: acho que já testei todos os linux(pelo menos os mais usuais outros menos usuais) não sei grande coisa mas ainda compilo em c já não a uns anos mas é como andar de bicicleta.
se precisares de conselhos ja sabes ondes me encontrar.
estou sempre pronto a ajudar. 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado! :D

Se precisar de alguma coisa aviso.

Para já estou com o Fedora, porque é à borla e para testes serve ;)

Depois, provavelmente, parto à conquista do Red Hat.
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

as ordens  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado!  :D