← Conversa Geral

Zapp - Acesso de Banda Larga Móvel ATÉ 1.4 Mbps

Lida 3747 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Comentem este novo serviço.
Vantagens e desvantagens face ao kanguru e oferta existente??


Zapp é o acesso de Banda Larga Móvel com a melhor performance do mercado:

MAIOR VELOCIDADE – ATÉ 1.4 Mbps

Nas zonas EVDO, o Telemodem Zapp pode atingir 1.4 Mbps. Nas restantes zonas a velocidade é até 153 Kbps.

MAIOR MOBILIDADE – cobertura ALARGADA SEM FIOS

A nova rede Zapp tem cobertura alargada do território nacional excluindo Açores e Madeira.

ACESSO À REDE ZAPP E À INTERNET

Um conjunto de serviços no portal My.Zapp exclusivos da rede Zapp, como o Zapp Messenger Pro e Webmail. Pode também testar a velocidade e controlar os seus consumos.

FÁCIL DE INSTALAR E PRONTO A USAR

A instalação é fácil e muito simples, só tem que instalar o software, ligar o Telemodem ao computador fixo ou portátil via cabo USB e já está pronto a aceder à rede Zapp e à Internet.

COMPATÍVEL COM QUALQUER COMPUTADOR

Pode utilizar o seu computador fixo ou portátil.

http://www.zapp.pt
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Taxa de Activação - 0€
Para activações até 31 de Dezembro de 2005 para contratos com fidelização de 12 meses.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esse zapp so ofereçe 2 gb de trafego mensal

o kanguru tem mais, é 10 gb de trafego mensal

na zapp é mais cara a mensalidade, 35 euros, enquanto na kanguru é 29.90

em termos de velocidade a zapp é + rapida de 1,4mbit enquanto a kanguru 384 kb/s, mas a zapp diminiu a velocidade dependendo da zona, se for Porto e Lisboa maxima, outras cidades menos, vendo pelo mapa

A kanguru.pt acho que neste momento é a melhor em net movel
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "NetFast"
A kanguru.pt acho que neste momento é a melhor em net movel


Actualmente a Vodafone é a que tem maior cobertura nacional...

E como os preços são identicos e o kanguro é o que tem menor cobertura, Não sei porque é o melhor...  :roll:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Raio de treta não da na Madeira...  :x
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Zaap garante muito maior velocidade em todo o país relativamente às ofertas 3G. Mas é mais caro e tem menos tráfego. Mas em velocidade é bem melhor.
Com o Kanguru se fores para a terriola deves ter aí uns 56k ou perto disso, na Zaap é bem maior (não me recordo já), eles têm uma grande cobertura do país.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho a Vodafone.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Multani"
Tenho a Vodafone.

E então, é fixe?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Ricardo75"
Citação de: "Multani"
Tenho a Vodafone.

E então, é fixe?


Até agora não tenho queixas.
Offline

GTO_KAI 
Membro
Mensagens 532 Gostos 13
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

=D> pareçe ser bom... mais eu não uso nenhum serviço adcional em meu celular apenas ligo.. e baixo umas musiquinhas bestas da internet